Bruna Marquezine completa 22 anos nesta sexta-feira (4). O público brasileiro viu a atriz crescer e aparecer diante de seus olhos, seja com os trabalhos nas novelas ou, agora, com as redes sociais. Tudo isso fez com que o nome da atriz se tornasse um dos mais procurados nos sistes de buscas. E seu looks , claro, são inspiração para milhares de mulheres.

Leia também: Looks de Bruna Marquezine são os mais buscados pelas brasileiras

Bruna Marquezine chama atenção por onde passa e é uma das celebridades mais buscadas nos sites de buscas
Instagram/brumarquezine/Reprodução
Bruna Marquezine chama atenção por onde passa e é uma das celebridades mais buscadas nos sites de buscas

Para comemorar o novo ano, Bruna Marquezine radicalizou e cortou ainda mais o cabelo, que já estava com um comprimento pouco abaixo dos ombros. Em foto compartilhada no Stories, da rede social Instagram, a atriz mostra que os fios em um corte chanel. “Cortei mais, eu não me aguento”, escreveu.

Marquezine deu uma prévia de como está seu cabelo novo com uma postagem no Stories, da rede social Instagram
Instagram/brumarquezine/Reprodução
Marquezine deu uma prévia de como está seu cabelo novo com uma postagem no Stories, da rede social Instagram

Ainda não dá para saber como a atriz vai usar o novo cabelo, mas pensando nos looks antigos, quando não usava o estilo bem liso - e na maioria das vezes com ele bem escovado para trás, como no evento beneficente de Leonardo DiCaprio  -, ela optava por fazer leves ondas no comprimento.


Você viu?

Makes

Marquezine já é um mulherão, e todo mundo sabe disso, mas seus olhos ainda nos lembram da menina que também é. Como eles são pequenos, quanto mais maquiagem é usada neles, menores ficam. Por conta disso, o foco mesmo são os lábios. Vale batom rosa, vinho, bocão vermelho, batom nude... Independentemente da cor usada para destacar a boca, o que realça mais a beleza da jovem são os makes mais simples e naturais.

Leia também: 5 maquiadores das famosas para você começar a seguir já no Instagram

Ainda assim, tem espaço para maquiagens que não deixam os olhos de lado. Quando a atriz quer realçar o olhar, o gatinho com delineador preto é uma opção, assim como os olhos esfumados com sombra em tons marrom ou preto.


Ousadia

Já quando o assunto é roupa, a palavra ousadia com certeza está no guarda-roupa da atriz. Decotes, aberturas, fendas, croopeds, couro...

E mesmo quando Bruna Marquezine usou um vestido totalmente fechado no Baile da Vogue deste ano, não deixou de ousar, optando por um modelo inteiro dourado - esse aqui de cima, que era maravilhoso, por sinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!