A cada semana, celebridades desfilam looks maravilhosos pelos eventos que ocorrem em todo o mundo. Mas apesar da beleza natural de cada atriz, modelo ou cantora, existem maquiadores profissionais por trás das makes que nos inspiram tanto.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Twitter/@KimKardashian/Reprodução
"Rainha dos contornos", socialite Kim Kardashian conta com a ajuda de maquiadores como o queridinho Mario Dedivanovic

E o melhor, muitos destes profissionais têm perfis nas redes sociais para divulgar seus trabalhos. Pensando em uma forma mais direta para nossas leitoras se inspirarem, nós do Delas separamos cinco maquiadores para você começar a seguir já no Instagram . Confira:

1. Daniel Hernandez - 65,3 mil seguidores

O brasileiro é o profissional que a übermodel Gisele Bündchen não abandona desde os seus 13 anos! Nascido em Porto Alegre, estourou mesmo quando se mudou para São Paulo, em 1992. O beauty artist também já atuou em Nova York com clientes como Marc Jacobs e Ralph Lauren.

Leia também: Tons neutros, maquiagem leve e muita beleza: inspire-se em Sasha Meneghel

Você viu?

2. Ale de Souza - 285 mil seguidores

A post shared by Ale de Souza (@aledesouza1970) on

É até difícil citar apenas algumas celebridades que confiam no trabalho do brasileiro Ale Souza, mas vamos lá: Fernanda Lima, Carolina Dieckmann,  Bruna Marquezine, Carol Nakamura, Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira,  Claudia Raia, Isabelle Drummond, Cris Vianna… precisa de mais alguma global?

3. Hung Vanngo - 636 mil seguidores

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on

Katy Perry, Selena Gomez, Jennifer Lopez e até nossa querida Gisele Bündchen já passaram pelas mãos do maquiador Hung Vanngo. Nascido no Vietã, hoje ele mora na cidade de Nova York e é queridinho não só pelas celebridades – a lista de famosas que já foram atendidas por ele é enorme –, mas também por revistas especializadas e grandes marcas da moda.

4. Pat McGrath - 1,4 milhões de seguidores

A post shared by Pat McGrath (@patmcgrathreal) on

Proclamada a maquiadora mais influente do mundo por ninguém mesmo que Anna Wintour, Pat McGrath já tem mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e uma linha de cosméticos só sua que inspira milhares de profissionais pelo mundo. Ela já foi requisitada por marcas como Prada, Miu Miu, Dolce & Gabbana, Givenchy, Gucci, Lanvin, Louis Vuitton, Versace e tudo isso só para começar a lista. Katy Perry, Naomi Campbell e Céline Dion são três dos nomes que já passaram pelas mãos de Pat.

Leia também: Boca nude e pernas de fora predominam em evento de DiCaprio

5. Mario Dedivanovic - 3,6 milhões de seguidores

A post shared by MARIO (@makeupbymario) on

Para fechar a lista de maquiadores, o queridinho de Kim Kardashian, Mario Dedivanovic. A carreira de maquiador, entretanto, teve início de forma inusitada. Ele era especialista em perfumes e trabalhava com isso, mas era sempre confundido com maquiador no local onde trabalhava. As mulheres pediam sua ajuda, e ele não tinha porque dizer não – também amava a área. Além de Kim, Mario também trabalha com famosas como Demi Lovato, Christina Aguilera, Ciara, as irmãs Jenner e Rosie Huntington-Whiteley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!