Uma chinesa está chamando atenção de muita gente pelo mundo após mostrar que é possível fazer maquiagem com realmente qualquer coisa que você imaginar. Não estamos falando de ovo cozido no lugar da esponjinha ou de fio dental na hora de fazer o olho gatinho. O vídeo de Ms Yeah vai além.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Não dá para saber como ficou o cheiro e a textura da pele de Ms Yeah após a maquiagem com comida, mas o visual ficou bom
Facebook/Ms Yeah/Reprodução
Não dá para saber como ficou o cheiro e a textura da pele de Ms Yeah após a maquiagem com comida, mas o visual ficou bom

A produção tem quase oito minutos. O vídeo começa com ela dormindo no escritório e sendo acordada com uma missão: se arrumar em apenas uma hora para um compromisso importante. O milagre com a maquiagem começa a partir daí.

Entre os materiais usados para fazer a make estão biscoito de chocolate, farinha, água, estilete, cookie, marshmallow, frutas, café solúvel, óleo, molho de tomate e a lista não acaba por aí. Por incrível que possa parecer, o resultado final ficou realmente bom – só não dá para avaliar o cheiro dela no final e nem a textura do seu rosto com tanta meleca.

Leia também: Olho gatinho feito com fio dental? Confira a nova técnica

Você viu?

Só no YouTube, o vídeo tem mais de 98,3 mil visualizações, mas foi no Facebook que Ms Yeah chamou mais atenção. Em quatro dias já são mais de 16 milhões de views, 154,4 mil compartilhamentos e milhares de likes e comentários.

E se não bastasse fazer uma transformação com ela mesma, Ms Yeah também faz o impossível com um colega de trabalho que dormia ao lado dela. Confira:

Bizarro? Nem tanto

Apesar de parecer uma ideia maluca, é até possível aproveitar algumas das dicas dadas pela chinesa. Uma delas é usar pastilha de chocolate colorido no lugar de um batom pigmentado. A colunista do Delas Cacá Filippini  já mostrou como é possível fazer isso usando um lip balm, água e o chocolate colorido. Veja a receitinha da nossa consultura de estilo clicando aqui .

Leia também: Blogueiros usam ovo cozido para aplicar base no rosto

Se você acha estranho demais usar maquiagem feita com comida para sair de casa, dá para pelo menos usar a ideia para testar um look com batom ou sombras mais coloridas antes de sair comprando o produto em determinada cor por aí. Ficou na vontade de testar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!