É fato: quem gosta de redes sociais passa mesmo horas na frente do computador ou celular sem se arrepender. E já que parte do tempo será gasto nessa atividade, por que não aproveitar para usá-lo como inspiração? No Instagram, por exemplo, são vários perfis com dicas de decoração, maquiagens e até cuidados com os cabelos.

Leia também: Passo a passo: Aprenda como cachear o cabelo usando a chapinha

Seguir perfis no Instagram pode ser uma forma fácil de se inspirar para conseguir cabelos maravilhosos no dia a dia
Instagram/Reprodução
Seguir perfis no Instagram pode ser uma forma fácil de se inspirar para conseguir cabelos maravilhosos no dia a dia

Pensando nisso, o Delas separou 16 perfis de mulheres com cabelos realmente maravilhosos para você se inspirar. São atrizes, cantoras, influenciadoras digitais e outras famosas que chamam atenção com os fios lisos, ondulados, cacheados e crespos. Confira:

1. Yasmin Brunet

Não tem como pensar em cabelo comprido e não lembrar de Yasmin Brunet. A modelo recentemente revelou alguns de seus segredos para manter o cabelão : cuidar da alimentação, parar de fumar, não lavar os fios todos os dias, usar óleos vegetais no comprimento ou pontas antes de passar xampu e só cortar quando a lua está em sua fase crescente.

2. Juliana Alves

A atriz já revelou que, para manter os fios saudáveis, nunca dorme com o cabelo molhado. Se está um pouco úmido, ela dá uma passada de secador para garantir que vai para cama com os fios bem secos. Juliana também procura usar produtos específicos para o seu tipo de cabelo.

3. Nah Cardoso

Com os fios bem lisos, a influenciadora digital está com um corte long bob. Além disso, ela também deixou parte do comprimento com um tom de loiro, fazendo contraste com a raiz mais escura do cabelo. Mesmo com os fios finos , ela mostra que é possível conseguir volume.

4. Julia Konrad

A post shared by Julia Konrad (@juliakonrad) on

Para quem tem cachos , a atriz é uma ótima fonte de informação. Várias vezes Julia separa um tempinho para contar sobre alguns cuidados que têm com os fios cacheados. Um deles é revitalizar o cabelo com soro fisiológico e leave-in quando ela não vai lavar os fios.

5. Sabrina Sato

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

A japonesa não teve medo de ficar loira no último ano. A maior dificuldade só é manter a saúde dos fios mesmo com a química, mas ela já afirmou que aposta em tratamentos hidratantes para estar sempre com o cabelo bonito. Uma dica para orientais que também querem mudar o visual é começar com mechas, para se acostumar aos poucos com a nova cor.

6. Cris Vianna

A post shared by crisvianna (@crisvianna) on

A atriz já ficou loira, já pousou com o cabelo no estilo black power , assustou muita gente postando foto com uma peruca com um corte joãozinho, mas é conhecida mesmo pelo cabelão volumoso e comprido. Se você ainda está insegura em soltar os fios, Cris Vianna mostra que não é preciso ter medo.

Você viu?

7. Kim Kardashian

A musa dos contornos é também conhecida por ostentar um cabelo bem liso. Ela costuma variar no comprimento e, às vezes, gosta de investir em uma textura diferente, mas não dá para se esquecer dos fios lisos da irmã mais famosa da família Kardashian.

8. Juliana Paes

Apesar dos trabalhos normalmente exigirem que ela fique com o cabelo liso ou ondulado, em um intervalo e outro a atriz volta a exibir seus cachos naturais. Não é sempre que ela compartilha fotos assim, mas quando faz isso está sempre maravilhosa.

9. Gisele Bündchen

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Se o assunto é cabelos maravilhosos, não poderia faltar um nome na lista: Gisele Bündchen. A modelo é conhecida pelas ondas naturais que ostenta até mesmo nos tapetes vermelhos. E apesar de apostar no estilo “quanto mais natural, melhor”, até mesmo a ubermodel já mostrou que não dispensa um babyliss.

10. Sheron Menezzes

Quem vê a atriz hoje não imagina que ela já usou seus fios bem lisos. Ela não sabia como lidar com o tipo de cabelo que tem e, assim como inúmeras outras mulheres, usou o alisamento como solução. Felizmente, agora ela conseguiu assumir o black power. Um dica que ela usa para que os cachos não desmanchem é desembaraçar o cabelo com pente de dentes largos durante o banho.

11. Cleo Pires

A post shared by CLEO (@cleopires_oficial) on

Com os fios lisos, a morena Cleo Pires já foi até loira. Como uma forma de não acabar com a saúde dos fios, que sofrem também por conta da profissão de atriz, ela não abre mão de tratamentos para fortalecer os cabelos. Em sua última transformação, quando tirou um pouco do comprimento, ela passou por tratamentos multivitamínicos, laser para estimular a circulação, limpeza do couro cabeludo e hidratação.

12. Gabi Vasconcellos

A jovem é YouTuber e já contou tudo sobre sua transição capilar em seu canal e também em entrevista ao Delas . Foram anos alisando o cabelo para tentar seguir um padrão que não era o seu até que decidiu assumir os cachos. Hoje, ele serve de inspiração para  milhares de seguidoras.

13. Isis Valverde

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Hoje, a atriz chama atenção com os cabelos longos da personagem Ritinha de “A Força do Querer”. Isis já revelou ser adepta do famoso óleo de coco para não deixar que os fios ressequem. Além disso, mesmo quando está com o cabelo mais curto ela exibe vários looks lindos para a gente se inspirar.

14. Gabi Oliveira

A post shared by Gabi Oliveira (@gabidepretas) on

A YouTuber costumava usar o cabelo bem curto, com mais volume no alto da cabeça. Entretanto, no começo de maio, Gabi Oliveira surpreendeu seus fãs aparecendo com trancinhas até a altura os ombros. Além de inspiração para quem tem cabelos crespos, ela também arrasa nas makes para peles negras.

15. Ju Romano

A post shared by Ju Romano (@ju_romano) on

A blogueira é outra adepta dos produtos com base de óleo de coco para cuidar dos fios, que são tingidos. Seu penteado mais característico é o coquinho bem no alto da cabeça, mas não é o único. Além disso, ela prova que franja não é coisa só de gente magra .

16. Camila Pitanga

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

A atriz é musa para aquelas com os fios cacheados, mas super adeptas dos cabelos curtos. Atualmente, Camila Pitanga exibe um corte mais curto na parte de trás e longo na frente. Além disso, os fios são iluminados com um tom mel para valorizar ainda mais os cachos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!