O tradicional Baile de Gala do Met, Metropolitan Museum of Art, já deu muito o que falar desde a noite desta segunda-feira (1). Este ano, o evento homenageou a estilista japonesa Rei Kawakubo, de 74 anos. Quem se assustou com a exuberância dos looks, volumes e formas apresentados pelas famosas que estiveram presentes, com certeza não conhecia o trabalho da profissional.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Como as roupas usadas no baile do Met este ano foram bastante chamativas, as maquiagens foram mais leves
Instagram/Reprodução
Como as roupas usadas no baile do Met este ano foram bastante chamativas, as maquiagens foram mais leves

Mas não vamos falar dos vestidos desfilados pelo Met , mas, sim, das maquiagens. Apesar dos looks chamativos, as makes usadas pelas celebridades ficaram mais no clássico. Até para não brigar muito com a roupa – mas nada de make sem graça. Quando não era um nude total, com apenas uma leve iluminação, o foco ficava nos olhos ou no bocão. Confira:

Selena Gomez

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on


A atriz compareceu ao evento com um look super romântico e uma pele super simples. Na boca, o tom nude, para que o foco ficasse mesmo nos olhos, realçados com um tom de rosa de forte e iluminados no canto inferior com uma sombra mais clara.

Bella Hadid

A post shared by Bella Hadid (@bellahadid) on

A modelo optou por tons terrosos para realçar sua beleza natural. A make combinava com uma macacão nada básico grudado ao corpo e deixou os olhos claros de Bella ainda mais chamativos.

Leia também: Descubra a nova tendência floral para o olhos

Você viu?

Lilly Collins

A post shared by Lily Collins (@lilyjcollins) on

E quem disse que não pode combinar sobrancelha bem marcada com bocão e olhão? A atriz Lilly Collins mostrou que pode tudo e sem deixar pesado. A sobrancelha foi corrigida com sombra na cor preto, a mesma do rímel e cílios postiços. Já a boca foi preenchida com um batom vinho bem escuro, combinado com um leve blush vermelho.

Zendaya

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

A jovem atriz mostrou que não é preciso ter cabelo liso para usá-lo solto e com franja. O look natural foi realçado com uma maquiagem bem leve, olhos com sombra marrom e boca iluminada com um batom laranja.

Emily Ratajkowski

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on

A modelo foi com um olho gatinho que está super em alta: o colorido. E dá pra copiar mesmo com o inverno chegando, quando a gente costuma usar roupas com tons mais fechados e escuros. A pele está com um leve efeito bronzeado, fechando com uma boca alaranjada.

Lupita Nyong'o

E por que não usar várias cores ao mesmo tempo? Foi o que fez a atriz Lupita Nyong’o, que usou tons de rosa, laranja, roxo, azul, verde e amarelo nos olhos.

Gisele Bündchen

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on

Mesmo usando um vestido mais básico – apesar do decote “generoso” nas costas –, Gisele também não ousou muito na maquiagem. O que não é algo ruim, já que ela continuou maravilhosa investindo em sua beleza natural. A base é bem leve, mostrando um pouco de suas sardas, o batom tem uma cor de rosa bem natural e os olhos contam uma sombra prata. Já que seus fios são bem clarinhos, os cílios foram realçados com rímel preto.

Leia também: “Piercing” nos lábios feito com maquiagem é nova moda entre fashionistas

Katy Perry

A post shared by Pat McGrath (@patmcgrathreal) on

Uma das mais ousadas foi Katy Perry, maquiada por Pat McGrath para o baile do Met. A make combinou uma boca vermelha brilhante com um olho azul bem iluminado – contando até mesmo com alguns brilhinhos no canto interno dos olhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!