Quem gosta de se maquiar , mesmo que seja de vez em quando, conhece e já usou um iluminador. O produto que pode ser em pó, creme ou líquido faz o que o próprio nome já diz, ilumina parte do rosto que queremos destacar e, em grande parte das versões, aparecem com partículas de brilho.

Leia mais: Batom em pó: uma maneira diferente de colorir os lábios

Iluminador em formato de rosa tem conquistado as amantes de maquiagem
Divulgação/Lacôme
Iluminador em formato de rosa tem conquistado as amantes de maquiagem

Mas então, se não é o produto a grande novidade, qual é ? O formato de rosa ! E para aplicar o cosmético no rosto, basta passar o dedo ou o pincel nas pétalas da flor.

O produto

Sua cor rosa claro perolada combina combina com todos os tons de pele e o efeito é suave e delicado, perfeito para aquelas mulheres que gostam de uma maquiagem mais romântica e ao mesmo tempo com um toque de glamour.

Leia mais: Chega de estrias! Técnica cobre as marcas brancas com tatuagem

Você viu?

A embalagem é uma caixinha redonda, muito semelhante às caixinhas de joias dos anos 50. Ele também vem acompanhado de um mini pincel para aplicação no rosto, de cerdas muito macias. 

O produto de beleza é tão gracioso que muitas garotas já escreveram nas legendas de fotos publicadas no Instagram que irão guardar o produto quando acabar, já que a flor que se encontra dentro é artificial - o pó iluminador fica na superfície dessa estrutura. Blogueiras de beleza do mundo inteiro estão fazendo suas resenhas sobre o produto queridinho das fashionistas.

Leia mais: Clima de anos 80 está de volta e invade o universo da beleza

Como usar

Na hora de aplicar esse tipo de produto (com brilho) no rosto é preciso um pouco de cautela. Ele pode ser usado de dia e de noite, mas o cuidado está principalmente na quantidade e onde ele estará no rosto - para não dar aquela impressão de pele oleosa.

Com um pincel, o iluminador pode ser aplicado na pontinha do nariz, nas têmporas, logo abaixo das sobrancelhas, na parte interna dos olhos, no arco do cupido e no centro do queixo. Aposte no produto somente em pontos altos do rosto, para destacar e dar um brilho sutil, deixando a cutis com ar de apaixonada e viçosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!