Mas isso pode ser de menino e de menina? É assim que muitas marcas de maquiagem estão observando o mercado de beleza no mundo. Já faz algum tempo que o público masculino vem se manifestando nas redes sociais, produzindo tutoriais e makes incríveis - se você não conhece, vale a pena dar uma olhadinha e se surpreender com o que vamos mostrar.

+ Cortes de cabelo: Rodrigo Cintra dá dicas para quem quer mudar o visual

Manny Guttierrez é um dos primeiros homens a ser porta-voz de uma marca de maquiagem
Reprodução/Instagram
Manny Guttierrez é um dos primeiros homens a ser porta-voz de uma marca de maquiagem

A Avon introduziu alguns homens nas suas campanhas, no ano passado, e agora foi a vez da Maybelline, que escolheu um influencer para  ser o porta-voz, Manny Gutierrez. O vlogueiro do Canal Manny Mua, tem mais de 3 milhões de seguidores na internet, onde apresenta vários vídeos sobre maquiagem . Agora é garoto propaganda de uma das máscaras de cílios mais conhecidas no mundo todo da marca. 

A escolha

A vice presidente senior de marketing da Maybelline NY, Anne Marie Nelson-Bogle, falou sobre a inspiração da marca ao escolher o Gutierrez para a campanha: “Ele tem uma personalidade única, em que assumidamente sabe o que fazer quando o assunto é maquiagem e sua vida profissional. Ele é perfeito para esse papel. Ele representa o padrão atitude de beleza nesta campanha que ninguém mais poderia. Também é verdadeiramente inspirador em seu canal, que traz mensagem que queremos passar deste rímel à vida".

Você viu?

+ Checklist da beleza: tratamentos de pele, cabelo e mais para iniciar agora 

Manny Gutierrez é um dos maiores influenciadores do universo da  beleza nas mídias sociais e tem muito seguidores que acompanham sua rotina no Instagram. "Os meninos merecem o reconhecimento das empresas de cosméticos", comenta Anne, então ele parece ser a escolha perfeita para quebrar as barreiras nessa área.

Ele participa da nova propagando muito bem acompanhado. Outra blogueira de beleza com nome de peso, Shayla Mitchell, que faz o canal Makeup Shayla, também irá balançar os seus poderosos, longos e bonitos cílios. Mais uma prova que a maquiagem é, na verdade, algo sem gênero. Seja homem seja mulher, os cosméticos são para qualquer pessoa e que para poder usar, basta querer e se sentir bem.

+ Escova de cabelo inteligente ajuda a cuidar da saúde capilar 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!