Tamanho do texto

Biomédica especialista em estética comenta sobre as opções para perder medidas e gordura localizada para deixar o corpo pronto para o verão

O verão está logo aí e você quer entrar em forma , descobrir como perder barriga e, quem sabe até um quilo e outro que tanto incomoda. Os tratamentos estéticos são super indicados, pois ajudam e melhoram a região onde queremos desaparecer com aqueles centímetros a mais.

+ Barriga chapada em 10 dias é possível

Conheça os tratamentos estéticos que ajudam a perder barriga e outras gorduras localizadas
Thinkstock/Getty Images
Conheça os tratamentos estéticos que ajudam a perder barriga e outras gorduras localizadas

Como perder barriga ? Quais as melhores opções? A biomédica que atua na área de Biomedicina Estética Natalie Lucasech listou os 5 tratamentos estéticos  que prometem eliminar de vez a gordurinha localizada e ajudar a conquistar a barriga chapada. Veja quais são eles:

I-Lipo

O i-lipo, ou lipo sem cortes, é uma tecnologia a laser que trabalha na redução de gordura localizada, na melhora de celulite e do contorno corporal. Segundo a biomédica, é um tratamento rápido e de resultados imediatos. “Uma sessão de i-lipo dura entre 15 e 20 minutos e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo”, comenta.

Faixa de preço: custo alto

Massagem modeladora

É uma massagem feita com movimentos mais intensos e repetitivos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. Ela também ajuda na circulação e elimina as toxinas. Para a biomédica, a massagem modeladora é uma ótima aliada para quem quer modelar o corpo e combater a retenção hídrica. “Ela, combinada com outros tratamentos estéticos, é uma arma infalível contra as gordurinhas”, afirma.

Faixa de preço: custo baixo

+ Água para perder barriga? Veja 4 receitas para turbinar a dieta

Aplicação de enzimas

São injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 medicamentos diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada. "A junção dessas substâncias induz à quebra da gordura e é um ótimo tratamento contra a gordura localizada”, diz Natalie.

Faixa de preço: custo médio

Carboxiterapia

Segundo a biomédica esteta, este é o BBB da estética: bom, bonito e barato. A carboxiterapia é aplicação de gás carbônico (Co2), através de infusão nos tecidos, com pressão controlada e é recomendada para várias disfunções estéticas. “Além de combater a gordura localizada, a carboxiterapia também é indicada para redução da flacidez da pele”, indica a especialista.

Faixa de preço:  custo médio

Criolipólise

“É o tratamento que revolucionou o mercado de estética”, comenta Natalie, que explica também que a criolipólise remove a gordura localizada de forma não invasiva, destruindo as células de gordura, através do método de resfriamento controlado que não danifica a pele ou outros tecidos. “Os resultados já podem ser percebidos em apenas uma sessão, que dura em média 60 minutos, sendo possível perder em média 30% de gordura da região tratada”.

Faixa de preço : custo médio

Viu como perder barriga nunca foi tão fácil? Separe a canga e o biquíni e aproveite esse calor a todo vapor.

+ Treino para abdômen - exercícios para conquistar a barriga chapada


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.