Tamanho do texto

Maquiador dá dicas de como aplicar o produto e qual o pincel ideal para um resultado deslumbrante

Que mulher não adora experiementar um rímel novo? É difícil encontrar alguém que diga o contrário. Se você olhar bem, dentro daquela caixa cheia de maquiagens, é capaz de encontrar mais de uma máscara de cílios .

Rímel: saiba que a escovinha ideal para ter olhos poderosos
Getty Images
Rímel: saiba que a escovinha ideal para ter olhos poderosos

Todas nós adoramos os fios longos, cheios e curvados, não é mesmo? Mas você sabia que é o pincel  - ou escova - de cada rímel que faz a diferença no resultado? David Molina, maquiador internacional Revlon, esclareceu as principais dúvidas e diferenças sobre o produto e deu dicas incríveis para você arrasar nas futuras produções. Veja qual o pincel ideal para você conseguir aquele look fabuloso, com cílios que parecem postiços - e dar inveja!

Qual o efeito que cada escovinha proporciona?

Rimel
Divulgação
Rimel

"A escovinha da máscara de volume é desenhado com cerdas triplas que concentram a fórmula para conferir máximo efeito. A fórmula condiciona e dá mais volume aos cílios."

Rimel
Divulgação
Rimel

"O pincel do rímel de alongamento possui uma ponta cônica para alcançar até os menores cílios. A fórmula é mais leve e desliza suavemente proporcionando fios mais longos."

Rimel
Divulgação
Rimel

"Devido a este formato menor, é possível utilizá-lo em 360º e alcançar todos os cílios, ou seja, é ideal também para canto dos olhos e cílios inferiores. No caso da máscara All-in-One, você consegue cinco benefícios em um único produto: volume, alongamento, definição, curvatura e cor intensa."

Rímel marrom ou preto?

"A máscara marrom é destinada preferencialmente a mulheres com cílios mais claros porque proporcional um efeito mais natural ao olhar, porém também pode ser usada no dia a dia para quem quer um resultado mais discreto."

Como aplicar a máscara corretamente?

"Não tem segredo! Basta encaixar o pincel na base dos cílios fazendo movimento de zigue-zague e deslizar para cima. Utilize até 5 camadas para obter um efeito com mais impacto."

Podemos retocar o produto ao longo do dia?

" O rímel é o único item de maquiagem que não deve ser retocado ao longo do dia, pois, depois que o produto seca, se for retocado, os cílios se aglomeram", finaliza David.

    Leia tudo sobre: Maquiagem

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.