Tamanho do texto

O brilho do pepperoni invadiu as redes sociais, conquistando milhares de usuários; Veja como é fácil montar o seu

Um belo dia, Gina Kay acidentalmente deixou o iluminador cair no chão e ele ficou em pedaços. Quantas de nós já não passamos por essa situação e vimos o nosso blush preferido todo espalhado pelo ambiente?  

+ Como usar contorno, blush e iluminador


Mas ela deu a volta por cima e lançou o novo hit das redes sociais: o iluminador de pizza - sabor de pepperoni! A ideia pode parecer meio maluca, mas Gina aproveitou a trágica situação para criar um produto único e cheio de humor.

Muitas pessoas se apaixonaram pelos tons brilhantes de vermelho, dourado e bronze e copiaram a façanha. Quer aprender a fazer o seu? Veja como é fácil:

Well I just made a pizza highlighter!🍕 #pizza #hightlighter #diy #pizzahighlighter

A photo posted by Nina (@schokominza__) on


Para fazer um iluminador pizza você irá precisar:

- Pó bronzeador

- Sombra dourada ou iluminador

- Sombra vermelha metálica

- Álcool

- Papel toalha

- Copos de plástico descartável

- Colher

Primeiro, pense qual será o recepiente do seu produto - você pode reaproveitar a embalagem de um dos itens da mistura ou daquele blush que está acabando.

A primeira camada da sua pizza será feita com o pó bronzeador. Retire todo o produto da placa e coloque em um copo plástico. Acrescente, aos poucos, gotas de àlcool no pó até formar uma mistura pastosa. Você irá colocá-la na extremidade da embalagem, formando um círculo/borda.

A parte central desse iluminador especial será feito com a sombra dourada, e se você quiser, pode acrescentar um pouco do seu iluminador favorito. O processo é o mesmo que o anterior, misturando os dois produtos com algumas gotas da solução de álcool e colocando a pasta no centro do pote.

+ Maquiagem em 15 minutos

Na hora de nivelar e deixar tudo bem prensado, use um papel toalha por cima das massas e pressione delicadamente, retirando a umidade.

Chegou o momento dos pepperonis, faça a mistura com a sombra vermelha metálica e o álcool. Coloque pequenas bolinhas sobre a massa dourada, como se fossem fatias, e pressione novamente com o papel toalha.

Com a ponta da colher, faça 8 riscos para imitar as fatias da pizza. Depois é só esperar 72h para usar. Você pode criar outros sabores, ou melhor, outras tonalidades desse iluminador. É soltar a imaginação e se divertir com o resultado!

We are pretty excited with how it turned out 🙌

A photo posted by Illuminated Beauty (@illuminatedbeautyx) on

Well I just made a pizza highlighter!🍕 #pizza #hightlighter #diy #pizzahighlighter

A photo posted by Nina (@schokominza__) on

Okay. I did it. #pizzahighlighter

A photo posted by Dinah Respawn (@dinahrespawn) on

The video is up, the link is in bio!!! 🍕🍕🍕

A photo posted by BillyDave (@billydavediy) on

Leia também: 

+ Conheça o strobing, a técnica que dá ao rosto um iluminado natural

+ Passo a passo para a pele perfeita

+ Aula de maquiagem: contorno e iluminação



    Leia tudo sobre: Maquiagem