Tamanho do texto

O convencional passou longe. Mulheres de todos os estilos ou idades apostam nas cores para um visual diferente nos cabelos

Ao entrar no SPFW para assistir aos desfiles de Verao 2017, você irá perceber que há uma beleza intrigante e colorida de quem passa pela Bienal. Nada do convencional cabelo loiro ou moreno. Lá o que domina a cabeça da mulherada são os rosas, os azuis, os roxos, os vermelhos, entre outras cores - uma mais linda que a outra.

Daylane Cerqueira apostou no roxo
Francine Olivieri/iG Delas
Daylane Cerqueira apostou no roxo

O que era tendência há alguns anos, agora faz parte - felizmente - de quem busca algo diferente e lúdico para o visual, e está sendo visto nos looks dos fashionistas que frequentam o evento. Não importa a idade, as cores vieram para ficar e expressam o estilo individual, adaptando-se do mais romântico ao ultra despojado.

Para incrementar, você pode adotar os diversos efeitos que estão usando por aí, como: colorido somente na raiz, degradê, somente as pontas pintadas, mechas com mais de uma cor ou a cor pura em toda madeixa. O que vale mesmo é abusar criatividade e não ter medo de ousar.


Fique por dentro de nossa cobertura do SPFW

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.