Kiss tem sugador e diferentes potências na penetração
Divulgação
Kiss tem sugador e diferentes potências na penetração

A Good Vibres, empresa que despontou na internet como precursora na popularização do bem-estar sexual, anuncia o lançamento de seu mais novo produto autoral. Após democratizar diversos modelos de sex toys e trabalhar com o feedback dos consumidores, a marca desenvolveu um vibrador com sugador, perfeito para iniciantes e experientes na jornada do amor próprio. Com três funções, o Kiss é voltado para quem quer descobrir qual estímulo mais gosta e também para quem já é experiente e quer uma opção completona e top de linha.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Feito de Silicone e ABS, ele conta com cinco modos de sucção no clitóris, cinco modos de pulsação power touch, a qual estimula, pelo canal vaginal, a porção interna do próprio clitóris, 10 modos de vibração que estimulam o ponto G e design anatômico para massagear o canal vaginal até encaixar perfeitamente. Graças aos três motores independentes no produto, todos os modos podem ser usados separadamente ou ao mesmo tempo. O mimo não é barato: sai por R$ 479.90. Mas o prazer é garantido. 

De acordo com Isabela Cerqueira, idealizadora da marca, o conceito do produto é baseado em inovação e democratização da qualidade sexual. Com a tecnologia que revolucionou o mundo dos vibradores, a sucção de clitóris, o Kiss chegou para ser uma nova aventura de amor próprio.

“Para quem não conhece, o sugador funciona por ondas de pulsação. Você encaixa o bocal dele no seu clitóris e deixa a mágica acontecer! Não precisa ficar se movimentando, o sugador já faz todo o trabalho sozinho. É tão bom que muitas pessoas têm seu primeiro orgasmo e até mesmo squirting com ele. Além disso, o Kiss envolve toda a vulva e viabiliza sensações potentes”, explica ela.

Com o lançamento, a idealizadora da marca conta que a expectativa é entrar no mercado B2B e expandir os negócios para marketplaces. O projeto Good Vibres ganhou vida em 2020, durante a pandemia, quando Isabela começou a discussão sobre bem-estar no Instagram, trazendo diversos pontos sobre sexualidade de forma aberta, ampliando a roda de conversa entre amigas/amigos para quem quisesse ouvir e falar sobre sexo sem tabus. A página foi crescendo de forma bem mais acelerada do que imaginava.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Agora, a empreendedora foca em expandir tanto na discussão da sexualidade quanto nas vendas. Após o lançamento de um lubrificante inovador em 2022 – o Sense Lube –, a meta para este ano é  promover novos produtos autorais.

Ela também cursa pós-graduação em educação sexual para ampliar o conteúdo educacional da empresa e oferecer uma experiência completa aos clientes e seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!