Hoje em dia, há inúmeros modelos de vibradores. Um deles tem até mesmo um espaço criado para guardar cinzas do ex-marido de viúvas , para “a mulher ter uma noite íntima com seu amado novamente”. Mas mesmo com todas essas evoluções, você sabe como usar um vibrador?

Pequenas dicas de como usar um vibrador podem ajudar as mulheres a aproveitarem melhor esse tipo de experiência
Shutterstock
Pequenas dicas de como usar um vibrador podem ajudar as mulheres a aproveitarem melhor esse tipo de experiência

Primeiro de tudo, é preciso escolher o modelo ideal. Para as novas no assunto, o recomendado é optar pelos mais simples. Com o tempo e experiência, dá para experimentar os mais ousados. A diferença entre cada um está na estimulação que proporciona. Como uma forma de ajudar suas leitores, o site americano “Refinery29” separou uma série de dicas de como usar um vibrador . Confira:

1. Lubrificante

Certifique-se de comprar o lubrificante correto. Cada material exige um diferente, e você não quer ter problemas depois de ter penetrado o vibrador em sua vagina.

2. Entre no clima

Relaxe para brincar. Pense que você está em um encontro com você mesma. Será uma experiência de autoconhecimento. Se posicione em um local acolhedor, da mesma forma como se você fosse ter uma relação sexual com alguma pessoa. Dá para escolher algumas músicas para entrar mais ainda no clima.

Leia também: Maioria das mulheres não aceita fazer sexo no primeiro encontro, diz pesquisa

3. Explore

O recomendado é começar pelo clitóris. Quando já tiver mais animada, pode passar a penetrá-lo suavemente. Primeiro, use a ponta e, depois, mova o brinquedo para dentro e fora da sua vagina. Se está gostando, aumente a velocidade e intensidade do aparelho.

4. Clitóris

O clitóris pode ser uma ótima forma de conseguir aproveitar seu vibrador. Comece aos poucos, realmente explorando a região para descobrir o que é melhor para você. Não use o aparelho diretamente nele, já que algumas mulheres podem ter muita sensibilidade. Comece no entorno ou use uma toalha para separar a pele do brinquedo erótico. Quanto mais acostumada estiver, mais poderá explorar, até testar no clitóris em si.

5. Pelo corpo

Esta lista não precisa ser apenas sobre como usar um vibrador na vagina. Por que não usar em outras partes do corpo também. Da mesma forma que no clitóris, vá aos poucos, se conhecendo.  Muitas mulheres conseguem orgasmos só com estimulação nos mamilos . Descubra quais são os pontos sensíveis de seu corpo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!