Novo ano, novas taras: 84% dos usuários estão mais abertos a explorar sua sexualidade em 2023
Divulgação
Novo ano, novas taras: 84% dos usuários estão mais abertos a explorar sua sexualidade em 2023

Você ouviu primeiro aqui: 2023 é o ano para explorar sua sexualidade sem sentir vergonha. A Ashley Madison, principal site de namoro no mundo para pessoas casadas, recentemente realizou uma pesquisa com os seus usuários para descobrir o que eles esperam de 2023, e as coisas estão prestes a ficarem bem quentes... Neste ano, as kinks (ou taras, em português) estão entrando em cena e se tornando cada vez mais populares. 

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Com a normalização do prazer e das taras sexuais em séries como "How To Build a Sex Room" e "Sex/Life", não é surpresa para ninguém que 84% dos entrevistados estejam mais abertos para explorar diferentes tipos de sexo e intimidade neste ano. Desse total, 88% admitem ter pelo menos uma tara.

"Nem todo mundo se sente confortável em conversar sobre suas taras e fantasias, o que pode afetar a satisfação sexual em um relacionamento quando um parceiro é muito mais curioso e aventureiro do que o outro", afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicação da Ashley Madison. "Mas os dados dos nossos membros e do público em geral deixam claro que taras e fantasias são incrivelmente comuns, e encontrar uma pessoa — ou muitas pessoas — que realize elas com você pode ser mais fácil do que parece".

Além disso, 65% dos membros da plataforma estão procurando ter uma vida sexual mais gostosa e gratificante, o que significa testar novas taras, e 58% disseram que vão explorar novos kinks com um segundo parceiro, 43% em sexo de uma noite só e 31% com múltiplos parceiros. A tabela abaixo mostra as taras que os brasileiros vão tentar em 2023, e embora sejam variadas, todas vão apimentar as coisas na cama:

Quais taras você vai explorar em 2023?

  • Brinquedos sexuais: 46%;
  • Encenação ( role play ): 34%;
  • Dominante/submisso: 34%;
  • Festa/clube do sexo: 28%;
  • Voyeurismo: 23%.

As taras não são as únicas tendências para ficar de olho em 2023. O que também deve ganhar popularidade neste ano são estruturas de relacionamento não-monogâmico (com 70% dos membros procurando por affairs e 38% com relacionamentos abertos), explorar a sexualidade (77%), e desenvolver conexões emocionais mais fortes (29%).

Esteja seguindo as tendências ou não, este ano é claramente o momento de arriscar e explorar sem vergonha seus desejos mais bizarros, fantasias não-monogâmicas, e conectar em um nível mais profundo em todos os seus relacionamentos.

A pesquisa foi realizada com 1.689 membros da Ashley Madison de 20 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!