Cantor revelou que namorada faz sexo anal nele
Reprodução/Instagram
Cantor revelou que namorada faz sexo anal nele

Esta semana, em entrevista ao podcast "Bull Dog Show", o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de 50 anos, afirmou que a atual namorada, cujo nome não foi mencionado, faz sexo anal nele . Anderson também fez questão de ressaltar que sexo anal é algo normal. Segundo ele, todo homem gosta, mas não assume.

"As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei. Um dia após o outro. Não pode botar um bicho de sete cabeças. Têm coisas que a gente vai aprendendo e começa a entender: pô, tem coisas que eu não posso falar que vai chocar...", disse.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A prática adotada por Leonardo e sua namorada é chamada de inversão. "A inversão nada mais é que a troca de papéis em uma relação heterossexual. Ou seja, é quando a mulher realiza a penetração anal no homem. Essa prática é conhecida como pegging, e pode ser prazerosa tanto para o homem quanto para as mulheres que têm esse fetiche", explica Natália Cavalcante, especialista em produtos eróticos da  Diversão e Amor .

A mulher pode começar a usar uma cinta, um dildo e até mesmo o vibrador para penetrar seu par. Os dedos também são considerados uma forma de penetração. "Antes de tudo, é importante ter diálogo na relação e entender o que é melhor para ambos. É importante
manter alguns cuidados na prática anal, tanto para mulher quanto para o homem. A pessoa que for penetrar o parceiro ou a parceira deve usar um lubrificante para não machucar a região do ânus, que é muito sensível e pode “sugar” objetos introduzidos lá dentro.Geralmente, os produtos eróticos já vêm com orientações sobre o uso correto, o plug anal dilatador por exemplo seria o mais indicado."

A prática ainda é um tabu. Segundo Cavalcante, o pegging ainda levanta muita polêmica. "Para muitas pessoas, o fato de ser penetrado é algo que fere a masculinidade. Praticar o pegging não fará com que o parceiro se torne menos homem ou até que ele seja homossexual. O pegging pode apresentar ao casal a oportunidade de experimentar o prazer de uma forma nova. Abrir espaço para esse tipo de assunto pode ser um desafio para os casais, mas nosso corpo é livre para explorarmos da melhor forma", opina.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Para ela, os casais também podem alimentar ainda mais o fetiche, com o uso de outros acessórios, como máscaras, algemas e cintas de couro, mas sempre respeitando os limites de cada um.

Muitos homens têm essa fantasia com suas parceiras e querem se descobrir por inteiro. "Os homens sentem muito prazer com o pegging, pois é por meio do sexo anal que a próstata - considerada o ponto “G” do homem - é estímulada. A próstata é uma região sensível e com
muitas terminações nervosas. Os homens conseguem atingir muitos orgasmos e ter um prazer intenso por meio da próstata. No entanto, infelizmente, muitos homens deixam de explorá-la por conta do tabu que existe em torno do tema", diz a especialista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!