Convidada pelo podcast “Quem Pode, Pode”, a atriz Deborah Secco abriu sua intimidade durante o programa. Entre os temas abordados pela artista e as duas apresentadoras, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Deborah falou sobre como os homens não sabem fazer sexo horal nas mulheres.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
“Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, sugere a atriz.
Além das dicas de sexo, a atriz também relembrou as primeiras experiências sexuais com namorados. Ela conta que apesar do esforço de seus companheiros para dar prazer a ela, Deborah não conseguia gozar, devido à falta de experiência de seus namorados.
Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram!
“O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, diz a artista.
Outro ponto abordado por ela é que devido à falta de conhecimento, nem ela mesma sabia, no começo, como direcionar os seus namorados, durante o sexo. O que fazia ela mentir, dizendo que estava gostando.
“Os meus namorados falavam 'quero que você tenha prazer', mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele 'uhu'", relembra a atriz.