Mara Maravilha e Gabriel Torres
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Gabriel Torres

Mara Maravilha , 52, desabafa nas redes sociais pelas críticas que recebe por ser casada com o ator e produtos Gabriel Torres, 30. A  diferença de idade entre os dois - 22 anos - é um assunto recorrente não só com a cantora, mas também com outras mulheres, como Gretchen , Susana Vieira  e  Fátima Bernardes . Mara fala que recebe muitos comentários perguntando se ele é, na verdade, seu filho.

"Será que a diferença de idade realmente é o que importa? Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!"

Mara fala que, hoje em dia, para manter um relacionamento só o amor não basta, mas também a vontade do casal em fazer dar certo. "Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo", escreve ela, dizendo que o fácil nunca a atraiu. A ex-apresentadora garante que não existe fórmula mágica em relacionamentos, mas "amor, força de vontade e dedicação para que dê certo".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários