Use os braços
Coloque as mãos ou os braços, um de cada lado do corpo da outra pessoa, para apoiar e dividir o peso, já que você vai estar, praticamente, de quatro apoios.
Nem todas as mulheres gostam ou alcançam o orgasmo quando estão por cima - seja por dor nos joelhos ou nas pernas e até mesmo câimbras. Separamos aqui algumas dicas para você aproveitar o melhor da posição e ficar de parabéns.
Coloque as mãos ou os braços, um de cada lado do corpo da outra pessoa, para apoiar e dividir o peso, já que você vai estar, praticamente, de quatro apoios.
Apesar de exigir, sim, um esforço das pernas, a fricção no clitóris vai te dar prazer suficiente para se tornar gás para continuar e chegar até lá. Dica bônus: Cavalgar de costas para a outra pessoa possibilita o movimento livre das mãos.
Se estiver a fim, estar por cima é uma excelente oportunidade para liberar a dançarina que existe dentro de você e rebolar gostoso - tanto para você quanto a outra pessoa. A fricção no clitóris vai ser o incentivo correto da sua coreografia.
Conciliar a força na perna e o movimento do quadril pode tirar o foco da parte principal: o prazer na hora da relação. Então não tenha vergonha de apoiar uma das mãos na perna da outra pessoa para ter um apoio extra.
Aqui vai uma dica extra que não é para a hora do sexo, mas que vai ser bem útil quando você estiver por cima: invista em exercícios de fortalecimento de pernas e joelhos.
Lembre que tudo isso são dicas que você pode usar na hora do sexo caso tenha vontade, e não uma coreografia que você deve seguir milimetricamente de subir, descer, cavalgar e esfregar. O importante é que você descubra o seu ritmo e como a posição pode ser confortável para te fazer gozar.