Mackenzie Yocum trocou o noivo pelo sogro
Reprodução/Facebook
Mackenzie Yocum trocou o noivo pelo sogro

A estadunidense Mackenzie Yocum, de 25 anos, estava noiva e iria se casar com o namorado da adolescência, mas mal ela sabia que  tudo iria mudar quando ela se apaixonasse pelo sogro. Em entrevista ao jornal The Sun, Mackenzie contou que ela e Jeff Scholl, de 61 anos, começaram a ter um caso quando seus relacionamentos estavam em crise.

Mackenzie, que trabalha em uma rede de supermercados, conta que estava há seis anos com o ex-noivo quando a relação começou a desandar. Nessa época, ela encontrou apoio no sogro, que estava se separando da esposa, com quem tem três filhos. Os dois começaram a ter um caso que durou seis meses, enquanto ainda estavam com seus antigos parceiros, antes de assumirem o namoro.

A jovem fala que ela e Jeff foram flagrados algumas vezes. Seu ex-noivo acabou descobrindo do caso que ela tinha com o pai dele. Mackenzie conta que o ex apenas falou que sabia que tinha sido traído e foi embora da cidade, cortando definitivamente qualquer relação com ela e com o pai.

"As únicas coisas das quais eu me arrependo são não ter sido honesta e ter começado um relacionamento com Jeff antes de acabar as nossas antigas relações. Nós deveríamos ter sido honestos com os nossos sentimentos e falado que não estávamos felizes", diz Mackenzie.

Além do filho, vários outros parentes de Jeff também cortaram contato com ele e com a nova companheira. A mesma coisa aconteceu com parte da família de Mackenzie, que deixou de falar com a jovem. Hoje, o novo casal tem um filho de cinco meses, chamado Wyatt, e Jeff lamenta ter perdido contato com o filho mais velho.

"É muito doloroso não ter mais uma relação com o meu filho. Espero que um dia isso se acerte. Eu sinto que nunca tive uma chance de me explicar porque ele nunca me confrontou, ele só me excluiu da vida dele e agora nós vivemos em cidades diferentes. Quero que ele saiba que eu sinto muito, mas ele não estava feliz com a Mackenzie e está feliz no seu novo relacionamento, então todo mundo está feliz", diz Jeff.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!