Erica e o marido dela, que costumava ser sogro
Repodução
Erica e o marido dela, que costumava ser sogro

As pessoas  não escolhem por quem se apaixonam e a história de Erica Quiggle, de 31 anos, exemplifica isso muito bem. A estadunidense se casou com seu sogro Jeff Quiggle, que tem 60 anos. Erica se aproximou de Jeff quando o casamento dela entrou em crise e o sogro lhe deu um ombro para chorar. Os dois acabaram se aproximando e hoje tem até uma filha de dois anos.

Erica era casada com Justin Towel, o filho de Jeff. Eles se conhecem desde a adolescência, quando começaram a namorar, e se casaram em 2009. Os dois tiveram um filho em 2011, mas por volta de 2015 o relacionamento deles começou a entrar em crise. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Erica conta que tinha o sonho de crescer no emprego na rede de lojas de maquiagem na qual trabalhava e sair da pequena cidade onde viviam, no estado do Kentucky. Porém, ela diz que o ex-marido não entendia esses desejos.

Nesse período conturbado, Erica acabou se aproximando do sogro, que a apoiava e com quem compartilhava interesses em comum. Em 2016, Erica e Justin acabaram se separando e Jeff também se divorciou da esposa. No ano seguinte, os recém-divorciados revelaram que estavam apaixonados um pelo outro. Eles se engataram um romance em 2017 e um ano depois tiveram uma filha, a pequena Brexlee, que nasceu pouco tempo depois de eles oficializarem a união com um casamento.

"Parece escandaloso, mas nós tínhamos esse amor que não conseguíamos mais negar", diz Erica. Ela também garante que a diferença de idade não é um problema para eles. "Apesar de tudo, nosso relacionamento é perfeito. Jeff tem uma alma jovem e eu tenho uma alma velha. Ela dá risada quando eu digo isso, mas tudo deu certo e Justin foi a pessoa mais compreensiva possível", completa.

Por mais que tenha e aproximado do sogro quando o casamento estava em crise, Erica afirma que não se separou para ficar com Jeff. Ela fala que optou pelo divórcio porque o casamento não estava mais funcionando e que teve uma longa conversa com Justin para explicar o relacionamento que estava tendo com o pai dele. "Eu não queria machucá-lo, mas disse que o meu amor pelo Jeff era tão forte que não conseguiríamos desistir um do outro", conta e fala que o ex-marido entendeu e os apoiou.

Jeff fala que a relação com o filho não mudou após ele se casar com a nora. "Meu relacionamento com o Justin não está diferente de como era antes. Foi um pouco difícil no começo, mas ele é uma pessoa muito amorosa e quer ver as pessoas felizes", diz.

Justin também se casou de novo e compartilha a guarda do filho com Erica. Todos eles, inclusive a ex-mulher de Jeff, moram na mesma comunidade e convivem bem. "Já faz alguns anos desde que tudo isso aconteceu e eu deixei tudo para trás e segui em frente. Eu e Erica temos um filho juntos e temos que pensar nele acima de tudo. Nós fazemos o possível para nos ajudar e deixar as coisas bem", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!