Homem descobre traição da esposa na hora do parto
Nappy
Homem descobre traição da esposa na hora do parto

Às vezes uma pessoa descobre uma traição do jeito mais inusitado possível,  como essa mulher que reconheceu o marido em um pornô gay. O estadunidense Mark viveu uma situação tão chocante quanto, ele ficou sabendo da pulada de cerca da esposa na hora do parto. Ele estava ansioso pelo nascimento do primeiro filho homem, após três meninas. Porém, foi pego de surpresa com um bebê negro, pois ele e a esposa são brancos.

Mark escreveu um desabafo no Reddit, rede social muito usada nos Estados Unidos, contando como foi a revelação na sala de parto. "Assim que o bebê nasceu ficou bem claro que eu não era o pai. Ele é negro. Eu fiquei completamente chocado, não só por descobrir que o filho que eu estava esperando tanto não é meu, mas também por descobrir que Anna foi infiel", conta Mark.

O homem disse que não suspeitava da traição até a hora do parto. Ele falou que achou um pouco estranho a nova gravidez da esposa, pois ela sempre quis parar em três filhos e ele queria mais. Mark também achou estranho porque a esposa tomava pílulas anticoncepcionais e eles usavam preservativo, mas ele comemorou a novidade.

Quando a traição ficou evidente, Mark disse que Anna tentou contornar a situação. "Ela tentou minimizar e disse que não significava nada, que ela havia cometido um erro e queria que nós criássemos 'nosso' filho juntos. Mas eu não conseguia mais ficar com ela", ele relembra.

Com o tempo, Mark descobriu o que aconteceu. Ele ficou sabendo que Anna conheceu um homem no bar e eles foram para cama. Os dois trocaram o telefone, mas a mulher descobriu que estava grávida antes que algo pudesse acontecer. Ela contou a verdade para o pai biológico, mas ele bloqueou o telefone dela ao saber da gravidez. Por fim, Mark se separou de Anna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!