Uma norte-americana de 26 anos compartilhou no Reddit que decidiu assistir um filme pornô depois que o marido foi dormir. A surpresa veio quando, enquanto escolhia, viu o rosto do próprio marido na tela. No filme, Brendo -- como foi identificado -- estava usando a aliança do casamento enquanto fazia sexo com vários outros parceiros.


traição pornografia
Pixabay/Reprodução
Mulher escreveu desabafo no Reddit


Na publicação, a mulher assumiu ter preferência por vídeos gays. Após a descoberta, os dois passaram a dormir em casas diferentes, e ela se submeteu a exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

"Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou muito brava", disse na publicação anônima.

A dona da publicação pediu conselhos a outros usuários. Depois de várias respostas, ela disse ter conversado com o marido, que justificou a gravação alegando um problema com drogas. "Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grindr. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio".

"Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém, porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral", acrescentou ela, após ter dito que enviou as imagens do vídeo para o chefe e para a família dele.

    Leia tudo sobre: gay

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários