Sem problemas em comentar assuntos considerados polêmicos, a jornalista Marília Gabriela bateu um papo sincero sobre sexo e amor. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, do Spotify, ela falou sobre relacionamentos amorosos e também comentou o sexo aos 72 anos de idade. 

Marília Gabriela fala sobre sexo e amor
Reprodução/Instagram
Marília Gabriela fala sobre sexo e amor

"Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade", ela garante. Marília também falou sobre relacionamentos amorosos e disse que muitos homens ficam com medo dela na hora do flerte e da conquista. A apresentadora garante que esse tipo não a atrai nenhum pouco, pelo contrário.

"Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não tê mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção", disse a jornalista, que já foi casada com Reynaldo Gianecchini. 

Marília disse que para um homem ter um relacionamento com ela, além de ser bonito e gostoso, ele também precisa ter um bom senso de humor e compartilhar interesses em comum. "Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão", ela explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!