Angélica começou na televisão quando tinha apenas 13 anos, na extinta TV Manchete. Em entrevista ao Gshow, a loira contou que naquela época já tinha que lidar com perguntas inconvenientes. A apresentadora, que se prepara para estar na Globo com o "Simples Assim" , lembrou de uma vez em que perguntaram ao vivo se ela já tinha perdido a virgindade. 

Angélica relembra de quando perguntavam sobre  a virgindade dela
Reprodução/Instagram
Angélica relembra de quando perguntavam sobre a virgindade dela

"Isso, na época, mesmo sem ter internet, viralizou de uma forma que virei 'a virgem da televisão'. E aí toda vez que tinha um namorado, vinha a pergunta 'você ainda é virgem?' ou 'você vai casar virgem?', com a pessoa do meu lado! Era bem constrangedor", ela comenta. 

A apresentadora falou que no começo ela ainda respondia a essa pergunta, mas com o tempo passou a dizer que preferia não comentar o assunto. "Então falavam 'ah, ela não é mais'. Hoje é até divertido lembrar, mas na época era muito chato. Com o tempo foi passando, até que um dia, quando já tinha uns 19 anos, alguém me perguntou e falei: 'não'. Virou mais cinco anos de comentários de que eu não era mais virgem!", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!