Mayra Cardi usou o Instagram para desabafar sobre o relacionamento com o ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. " Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador", fala a coach logo no começo do vídeo postado nesta sexta-feira (26), para depois descrever o comportamento do ex. 

Mayra Cardi e o ex, Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e o ex, Arthur Aguiar

Ela conta que, no começo, o relacionamento era tudo de bom e diz que quando ela é o ator se casaram, ela fez de tudo para fazer ele se sentir inteiro, pois ele estava falido após sua carreira musical não ter dado certo.


" Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro . Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil", afirma.

A coach também conta que ela não queria mais ter filhos, mas como o ex pedia muito, ela decidiu ceder e engravidar -- Mayra é mãe de Sophia de dois anos. Ainda no vídeo ela fala que foi "extremamente traída" e que tudo se intensificou com a gravidez. 

"Quando eu menos percebi, eu não era mais eu. Até mesmo porque a gente é muito diferente", relembra. 

Muitas celebridades comentaram a publicação prestando apoio a Mayra. Kelly Key, Solange Almeida, Tata Weneck e outras famosas deixaram comentários no vídeo dizendo que “estavam com ela” e que Mayra era “uma inspiração de mulher”.

Você viu?

comentário da Kelly Key
Reprodução
comentário da Kelly Key



Comentário das famosas na publicação
Reprodução/Instagram
Comentário das famosas na publicação


Até agora, Arthur Aguiar não se pronunciou sobre o caso.

Debate sobre relacionamento abusivo ganha força na web

Nem sempre é fácil falar de um relacionamento abusivo. O depoimento de Mayra também fez outras mulheres compartilharem suas histórias. "Já passei por isso e sei o quanto é difícil expor uma situação dessa e se colocar num lugar de julgamento", escreveu a influencer Luane Dias (@luaneoficial) no perfil de Mayra no Instagram. 

Diversos seguidores destacaram pontos do discurso da coach, como fato de ela não querer mais filhos e acabar cedendo ao desejo dele de ser pai. 

A questão do corpo e de tantar agradar sempre o parceiro também foi lembrada pelos internautas. "Isso aqui é pra gente ver que não adianta se vc é magra ou gorda, sarada, nova ou velha, se o cara for um lixo: ele vai te trair. Então não queira seguir padrão estético pra agradar NINGUÉM!", postou @NaoInviabilize
no Twitter. 

Por outro lado, nem sempre é fácil se reconhecer em um relacionamento abusivo e manipulador, como afirma a coach. Relembre reportagens do Delas que já listaram sinais de um relacionamento tóxico: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!