A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de muita gente. Albert Conner, 44 anos, dos Estados Unidos, não pode mais acompanhar a esposa, Kelly, nas sessões de quimioterapia dela, por exemplo. No entanto, ele encontrou uma forma de driblar o problema e demonstrar apoio e amor mesmo à distância.
Ele se sentou do lado de fora do hospital com uma placa gigante: “Não posso ficar com você, mas estou aqui. Eu te amo. Obrigada a toda a equipe”. Assim, sua esposa conseguiria ver da janela da sala onde faz a quimioterapia .
Ao Good Morning America , Kelly fala que foi uma verdadeira surpresa, já que foi sozinha ao hospital naquela manhã. Quando Albert chegou, ele mandou uma mensagem dizendo que estava no estacionamento. Felizmente, ele adivinhou exatamente onde posicionar a placa.
Leia também: Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados
Você viu?
“Aquilo me fez chorar imediatamente e eu senti muito amor naquele momento”, diz. Ela conta que a enfermeira percebeu que ela estava chorando e perguntou se havia algo de errado. “Então, ela viu que eu estava olhando para a janela e, ao olhar para fora, também começou a chorar”, lembra. Algumas enfermeiras até saíram para agradecer o homem pelo gesto amoroso.
Albert também comentou sobre a ação: “Eu tinha prometido a ela que estaria lá a cada passo dessa jornada e eu senti que estaria quebrando a minha palavra se não estivesse”. Por isso, decidiu fazer a homenagem.
Leia também: Família recebe mãe enfermeira com uma surpresa nova todo dia após o trabalho
Ele ainda garantiu que entende as medidas de afastamento devido ao novo coronavírus, pois existem outras pessoas envolvidas.
Por fim, Kelly devem seguir no tratamento contra o câncer até maio.