Imagine o seguinte: você  conhece uma pessoa online . Ele é charmoso, educado e te trata muito bem. Vocês saem pela primeira vez e o encontro é incrível. Ele sugere que vocês saiam de novo uma semana depois, no dia do seu aniversário, mas cancela no último momento porque “você é muito grande para ele”.


Essa situação aconteceu com Lori Ball, uma mulher de 24 anos que foi rejeitada por conta de seu peso. Depois do fora, ela perdeu 32 kg e conseguiu sua vingança ao ignorar os pedidos do homem para que saíssem de novo.

Segundo o jornal The Sun , a mulher tentou encontros online depois de passar quatro anos solteira. “Eu estive triste por muito tempo e tentei perder peso, mas eu não conseguia porque amo comer”, explica. Ela ainda comentou o fora que levou do rapaz. “Combinamos de sair de novo no meu aniversário, mas ele foi muito frio comigo e me disse que eu era muito grande para ele”, diz.

Leia também: Mulher supera vício em comida e emagrece 65kg

Mas Lori teve sua vingança . Alguns meses depois da mudança em seu corpo e seus hábitos alimentares, o homem que havia a rejeitado  tentou sair por cima da situação e mandou uma mensagem de texto. ¨Você parece bem, ainda está solteira?”, perguntou. Lori nunca respondeu.


Dois meses depois de emagrecer, ela conheceu Sam Roberts, seu atual namorado . Quanto ao outro? “Ele ainda me segue no Instagram e vê todos os meus stories. Típico”, diz Lori, com sarcasmo.

um casal olha para a câmera, os dois estão felizes
Reprodução/TheSun


A mulher usou o episódio como forma de superação . Foram dois anos de trabalho e readaptações na alimentação. O que Lori fez foi encaixar suas comidas preferidas numa dieta restrita. Para reduzir o valor calórico, quando possível, ela passou a prepará-los em casa com ingredientes mais saudáveis.

A mulher ainda contratou um personal trainer e foi encorajada a treinar 6 dias por semana. Ela adotou uma  dieta em que passou a ingerir 1.900 calorias em dias de treino e 400 para baixo nos dias de descanso. Logo, começou a notar seus passos diários pularem da média de 3 mil a 15 mil.

mulher fazendo academia
Reprodução/TheSun


Lori, que evitava fotografias e se sentia envergonhada, agora se sente feliz quando recebe elogios. Quanto ao rapaz que a rejeitou pelo seu peso, Lori diz não guardar mágoas. ¨Aquilo me machucou, mas hoje eu o agradeço porque foi por isso que decidi mudar. Fui incentivada”, desabafa Lori.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários