A ex-acompanhante de luxo, Samantha X, decidiu revelar alguns dos pedidos mais estranhos e inusitados que ouviu de clientes. Atendendo pelo nome de Amanda Goff, a australiana disse tudo ao site de notícias news.com.au .

Leia também: Qual a sua personalidade sexual? Descubra aqui

samantha
Reprodução/ The Sun
Samantha X é uma ex-acompanhante de luxo e contou os segredos de seus ex-clientes

De acordo com a ex-acompanhante , o pedido mais estranho que recebeu foi de um cliente que pediu para se encontrar com ela no "melhor restaurante de Sidney", na Austrália. Chegando ao encontro, o homem pediu para Samantha se vestir com um macarrão de piscina vermelho e prometeu um Mercedes novo e outros presentes luxuosos se ela seguisse o combinado. Porém, ele não apareceu.

Outro cliente que também deixou Amanda na mão pediu para ela realizar um depósito e reservar um quarto de hotel, mas também desapareceu. "Fiquei pensando: 'Ele morreu, ele sofreu um acidente?' Esperei meia hora e enviei uma mensagem dizendo: 'Claramente você não vem'. Então cancelei", completou Samantha.

De acordo com a ex-acompanhante, a técnica do "fantasma" é muito utilizada na indústria do sexo . "É muito confuso para mim porque os homens não precisam vir até nós, existem outras maneiras de receber intimidade. Alguns clientes pagam depósitos para reservar o meu horário e, quando não aparecem, simplesmente não entendo o porquê".

"Mas acho que é uma coisa muito humana a se fazer, para não explicar. Acho que as pessoas ficam com medo de serem sinceras e honestas, e é mais fácil fantasiar alguém do que ser honesto e autêntico", concluiu.

Leia também: Mulher de 42 anos se apaixona pelo melhor amigo do filho, de 20

Na entrevista, a ex-acompanhante também informou que o trabalho de um homem diz muito sobre sua capacidade sexual e que banqueiros e construtores são os melhores para "arrancar dinheiro".

    Veja Também

      Mostrar mais