O casal Barrie e Tony Drewett-Barlow faz parte da história LGBT no Reino Unido. Em 1999, os dois homens entraram para a história como um dos primeiros casais homossexuais a constituírem família com filhos biológicos. 

Leia mais: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: "melhor sexo"

Casal Barrie e Scott aguarda família ainda maior com trigêmeas
Reprodução/The Sun
Casal Barrie e Scott aguarda família ainda maior com trigêmeas

Concebidos com ajuda de inseminação artificial em uma barriga de aluguel, os gêmeos Saffron e Aspen hoje são adultos e orgulhosos da família em que nasceram, sem problemas com os dois pais . Outro caso fora dos padrões, porém, chama atenção na dinâmica familiar: 20 anos depois, Barrie apaixonou-se por Scott, bissexual e ex-namorado de Saffron. 

A relação ocasionou na separação entre Barrie e Tony, mas os dois continuam amigos, embora morando em casas separadas - e afirmam que não há planos de oficializar o divórcio nos termos legais. 

Você viu?

O relacionamento enfrente ainda mais preconceito devido à diferença de idade de mais de 25 anos entre os dois. Ao portal The Sun, Barrie comenta que “se as pessoas não entendem, o problema é delas, e não nosso” e se sente feliz ao contar para a imprensa de que a família ficará ainda maior. 

“Nós estamos esperando trigêmeos e já sabemos que serão três meninas. Adoramos a novidade, principalmente porque já existem homens demais nessa família”, comentou Barrie, explicando que mais uma vez contou com ajuda da inseminação artificial

Saffron, primeira filha do homem e ex namorada de Scott, conta que não se sente nem um pouco chateada com a nova configuração familiar . “Saí com o Scott há um tempo, antes de ele se apaixonar pelo meu pai. Se eles estão felizes, então têm a minha bênção”, reforça. 

Hoje, Barrie e Tony gerenciam sua própria clínica de  fertilização e barriga de aluguel. Em casos como o deles, uma espécie de escolha aleatória é feita para a combinação do esperma, de forma que não se sabe qual é o pai biológico das crianças. “Isso não importa desde que tenhamos certeza que eles são irmãs e irmãos e que nosso lar será de harmonia”, diz Barrie. 

    Leia tudo sobre: gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!