Women's Health

No dia 23, uma mulher roubou 40 vibradores e distribuiu entre as amigas: uma parte foi para suas vizinhas e a outra para um clube de massagens na Espanha. O caso ocorreu no município de Callosa de Segura, na província de Alicante.

Leia também: Conheça diferentes modelos e aprenda a usar e cuidar do seu vibrador feminino

A mulher de 40 anos chegou a ser presa pela Guarda Civil espanhola, mas foi solta para aguardar o julgamento em liberdade, segundo a imprensa local. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela entra no estabelecimento e calmamente pega a caixa com os brinquedos eróticos . Um entregador havia deixado os produtos na loja anteriormente.

De acordo com o jornal “El Mundo”, agentes da Guarda Civil já conseguiram recuperar mais da metade dos objetos roubados, totalizando um valor de 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil).


Os vibradores roubados

Satisfyer arrow-options
Divulgação
Vibrador roubado pela mulher foi o Satisfyer, que custa em torno de R$ 599.90

O tipo dos itens distribuidos pela mulher têm feito sucesso ultimamente. Durante a temporada de compras de Natal, foi um dos produtos mais vendidos pelo site da Amazon. Os vibradores roubados pela mulher foram estimuladores de clitóris da marca Satisfyer .

Leia também: Sigilo total! Conheça 5 vibradores tão discretos que você nunca reconheceria

O Satisfyer é um brinquedo sexual com um cabo de 16,5 centímetros e dotado de uma cabeça de silicone que se ajusta para rodear o clitóris. Proporciona uma sensação de vácuo e emite pequenas pulsações de ar que roçam o órgão sexual feminino.

A notícia que foi muito comentada aqui no Brasil gerou críticas mas também elogios de quem achou a ação da mulher quase que heróica.

    Veja Também

      Mostrar mais