A modelo Neyleen Ashley, de 30 anos, terminou um relacionamento de três anos após descobrir que o parceiro foi infiel. A surpresa é que, além de ter uma segunda namorada, ele se relacionava casualmente com outras mulheres, incluindo prostitutas. O que "entregou" a traição foi o Apple Watch do rapaz, que notificou mensagens suspeitas.

Leia também: Grávida descobre traição de marido: "Ele ia ver os filhos, mas ficava com a ex"

Neyleen Ashley descobriu a traição do namorado depois de encontrar mensagens de mulheres no Apple Watch dele
Reprodução/Instagram
Neyleen Ashley descobriu a traição do namorado depois de encontrar mensagens de mulheres no Apple Watch dele

Ao The Sun , Neyleen conta que ela e o namorado começaram a se relacionar em 2016 e não demorou para que a relação ficasse séria. Porém, logo no início, ela percebeu alguns sinais de traição - que, na época, não pareciam sérios. "Ele nunca postava fotos comigo e sempre mantia segredos sobre seu celular. Eu sempre falei abertamente do nosso namoro", diz. 

"Ele nunca fez eu me sentir segura como mulher, ou fez eu sentir como se eu valesse a pena. Eu achei que namorando um homem de uma cidade pequena, ele faria tudo por mim, mas ele me tratava como uma qualquer", desabafa.

Porém, os sentimentos que ela tinha por ele não a deixavam enxergar esse "outro lado". Eles começaram a morar juntos e ela se tornou financeiramente responsável pela casa trabalhando como modelo e influenciadora digital.

"Na época ele estava tentando organizar a própria vida e eu me tornei a 'fazedora de dinheiro' até o fim da nossa relação. Ele usava o meu dinheiro em seu tempo livre com prostitutas, ia à massagistas e até encontrar a namorada que mantinha em outra cidade."

Você viu?

"Ele foi encontrar prostitutas no aniversário da minha mãe, sabendo o quão estressa eu estava e não falou comigo no meu aniversário ou postou alguma coisa porque ele não queria que sua outra namorada visse", conta. 

Leia também: Traição: “Meu ex transava com a minha tia enquanto eu cuidava do filho dela”

Nayleen descobriu traição pelo Apple Watch

Um dia, Nayleen descobriu o segredo do namorado quando viu notificações no Apple Watch . Ele havia saído de casa e deixado o acessório, então ela decidiu checar por curiosidade e ficou chocada em encontrar fotos de uma garota de lingerie, além de mensagens de prositutas.

Ela descobriu que ele estava conversando com essas garotas por meses, desde que o início do relacionamento deles, e encontrando-as toda semana. "Senti que ele estava se aproveitando de mim, não só financeiramente, mas pessoalmente, porque eu sou carinhosa."

Depois de ver a foto e as mensagens, ela descobriu o número da outra namorada. "Ele mandou que sentia falta dela e gostava dela, enquanto ele nunca oficializou nada comigo e eu sempre fui deixada de braços abertos para ele. Descobri que ele tinha outra namorada, ficantes, falava com a ex e ia se encontrar com várias prostitutas diferentes semanalmente." 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e casa com amante: "Não me arrependo

Ela confrontou o namorado sobre a traição e terminou o relacionamento. Mesmo assim, ela diz que o ex continou pedindo para eles reatarem, tentando convencê-la de que ele estava "mudado". A modelo, porém, não tem planos de voltar: "Eu estou me sentindo empoderada e muito forte agora. Sei que sou indestrutível depois disso. Aprendi o meu valor", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!