Uma pesquisa realizada pelo site Second Love, especializado em relacionamentos extraconjugais, pode deixar uma pulga atrás da orelha dos mais ciumentos. De acordo com 7 a cada 10 dos usuários questionados, o período festivo de fim de ano - com destaque para as festas do trabalho - é o mais propício para traições. 

Leia mais: Traição é sempre culpa do marido? O que eles e elas dizem

Pesquisa estuda a disposição de usuários para trair no fim do ano
shutterstock
Pesquisa estuda a disposição de usuários para trair no fim do ano

O estudo, divulgado com exclusividade para o Delas ,  foi realizado com mais de 2 milhões de usuários na América Latina e também refletiu sobre o histórico: mais de 30% dos usuários confirmaram que fizeram sexo com alguém do trabalho após a festa de fim de ano da firma - e mais de 65% admitiram que tiveram algum tipo de abordagem ou intenção de trair durante a comemoração. 

Uma das justificativas possíveis, oferecida pelo próprio site, é o fato de que um momento informal fora do ambiente do trabalho pode ser ideal para “liberar o estresse absorvido durante o ano inteiro”. Outro ponto está na possibilidade de comparecer a essas festas sem a presença do parceiro .

Você viu?

A gerente regional do Second Love na América Latina, Anabela Santos, ao destacar o aumento notável do fluxo do site no fim do ano também comenta que “o clima festivo, os passeios noturnos e os compromissos  geram oportunidades para que se cometam mais traições”. 

Traição na noite de Natal

A pesquisa também investigou o comportamento dos usuários na própria festa natalina. Sobre isso, 70% dos usuários confirmaram que também planejam celebrar essa festa especial com seu amante, sendo que 36% deles combinam um almoço ou uma atividade durante a véspera de Natal, e 34% saem após a ceia de Natal, preferindo um encontro em um hotel ou local isolado para trair

Leia mais: O que pode levar à traição? Pesquisa revela os principais motivos

O estudo também revelou que 4 em cada 10 usuários compram um presente de Natal para a sua amante e, quando o assunto é valor, são as mulheres que gastam mais dinheiro em comparação aos homens, chegando a pagar até US$ 100 (pouco mais de R$ 410) ou mais aos seus amantes .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!