A despedida de solteiro é uma tradição na vida de muitos casais que estão prestes a casar. Cada comemoração acontece do seu próprio jeito, mas um homem, em particular, decidiu compartilhar na web sua experiência como convidado da festa, que incluiu um fim de semana de bebidas, fogos e até mesmo uma flagra de traição.

Leia também: Mulher cria regras rígidas para marido participar de despedida de solteiro

Durante despedida de solteiro, um dos convidados presenciou uma cena agradável e, agora, não sabe o que fazer
shutterstock
Durante despedida de solteiro, um dos convidados presenciou uma cena agradável e, agora, não sabe o que fazer

No fórum Reddit , o convidado conta que, assim que chegou no local da despedida de solteiro , o irmão do noivo pediu que ele assinasse um pedaço de papel. Ele deveria afirmar que não poderia “falar ou mencionar nada do que aconteceu durante o evento depois que terminasse com alguém que não estava presente.”

Mesmo que ele não estivesse confortável diante de toda a situação, ele, por sua vez, decidiu assinar. No entanto, agora ele enfrenta um dilema sobre contar ou não à noiva do seu amigo que vai se casar sobre o que de fato aconteceu antes que ela suba ao altar e o casamento seja realmente realizado.

O fim de semana dos rapazes começou com uma série de atividades, como paraquedismo e arco e flecha. No segundo dia, transformou-se em uma grande sessão de bebidas e jogos. No domingo, os amigos voltaram para a suíte do hotel em que estavam hospedados, por volta da uma da manhã, quando strippers começaram a chegar.

Leia também: Noiva neurótica é acusada de cancelar despedida de solteiro do noivo por ciúme

O convidado diz que não demorou muito para que alguns dos homens começassem a fazer sexo com as mulheres. “Estou perfeitamente feliz no meu relacionamento. Meu amigo e eu estamos apenas tentando encontrar algum espaço para não fazer parte do que realmente está acontecendo, então voltamos ao andar de baixo e jogamos um pouco mais de roleta", escreve.

Você viu?

Ao voltar para o quarto mais tarde, ele fica em choque ao entrar no cômodo e ver o amigo que está prestar a casar traindo sua futura esposa. "Quando volto para casa depois do fim de semana, digo à minha namorada, porque sinceramente me sinto mal pela noiva dele, que é uma garota tímida e doce”, comenta.

Em seguida, ele ressalta que a namorada dele é muito amiga da mulher traída. “Então, eu acho que ela deveria saber que isso teria grandes consequências, porque minha namorada quer contar para ela, que vai se casar neste próximo fim de semana”, diz. “Eu nem sei se eles podem cancelar o casamento sem pagar taxas loucas, porque é um local caro”, continua. 

Ele ainda aponta que tem medo do que toda essa situação pode causar, principalmente por ter assinado aquele formulário. “Eu disse isso à minha namorada e ele entende o risco, mas ela disse que não podemos deixar a pobre garota casar com ele”, pontua. 

O casamento deve ser cancelado?

O rapaz quer contar para a futura esposa do amigo o que realmente aconteceu, mas fica na dúvida se deve fazer isso
shutterstock
O rapaz quer contar para a futura esposa do amigo o que realmente aconteceu, mas fica na dúvida se deve fazer isso


Depois de postar o relato, muitos usuários deixaram suas opiniões. A maioria diz que a mulher que vai se casar deve saber o que aconteceu com o noivo . "Um casamento arruinado é melhor do que uma vida arruinada. Ela deve saber de tudo antes de entrar neste casamento”, diz um.

Leia também: Após despedida de solteira, noiva cobra despesas das convidadas e gera revolta

"Você realmente quer se sentir como se soubesse e nunca disse nada?", questiona outro. “O tipo de pessoa que precisa de um acordo de confidencialidade para uma despedida de solteiro não é o tipo de pessoa com quem alguém deveria se casar”, ressalta mais um. “Esse cara e seus amigos são nojentos”, pontua outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!