Tamanho do texto

O brinquedo sexual mediu as contrações vaginais durante o orgasmo e identificou que mulheres que usaram maconha sentiram mais prazer

Descobrir como ter orgasmos intensos é o sonho de muitas mulheres. Um estudo produzido pela Lioness, marca de vibrador inteligente, revelou que aquelas que usaram maconha experimentam um tipo de orgasmo diferente, considerado mais forte.

Leia também: 7 tipos de orgasmo diferentes e como chegar a cada um deles

mulher segurando lençol como um orgasmo arrow-options
shutterstock
Estudo mediu contrações vaginais e identificou que consumir maconha pode dar orgasmos mais intensos

O vibrador inteligente é capaz de medir as contrações vaginais e transformar o orgasmo em um gráfico. Os sensores presentes no brinquedo sexual medem a tensão na vagina.

Dessa forma, foi possível comparar diferentes orgasmos e  observar que muitas mulheres que usaram o vibrador tiveram picos maiores de prazer após terem consumido Cannabis .

Leia também: Como saber se eu tive um orgasmo?

Liz Klinger, CEO da marca, fez o teste e relata que consumiu um produto comestível de maconha antes de se masturbar e sentiu um orgasmo mais longos, o que a surpreendeu com as intensidades variadas. Segundo ela, seus orgasmos geralmente são como uma onda, mas, dessa vez, eles não foram diminuindo a intensidade. Foram orgasmos fortes até o final.