Você já imaginou namorar alguém sem dar nenhum beijo? De acordo com o casal Nycole Góes e Leandro Gonçalves - que ficou famoso  após o casamento no início deste mês - além de perfeitamente possível, a escolha foi fundamental para aproximar os dois e reforçar a relação que construíram ao longo dos dois anos em que namoraram. 

O fim do
Reprodução/Diego Couto
O fim do "namoro sem beijo" só aconteceu no altar, em momento emocionante

A escolha de não beijar partiu da noiva, mas não encontrou resistência do outro lado. “Essa intenção de namoro sem beijo nasceu no meu coração há alguns anos e graças a Deus pude viver isso com o Leandro. Isso só aumentou a convicção de que éramos a pessoa certa um para outro”, explica Nycole, de 25 anos. 

Leia mais: Jovens que escolheram esperar dizem que namoro cristão é uma prova de amor

Apesar de parecer “coisa de outro mundo” para alguns, a escolha de não beijar e não fazer sexo antes do casamento é bastante comum em algumas comunidades cristãs, como no caso do movimento evangélico Eu Escolhi Esperar - do qual Nycole faz parte - que prega a virgindade até o matrimônio.

Cristão como a esposa, Leandro diz que a escolha da parceira reflete um posicionamento que ele admira. “Minha expectativa era de um namoro cristão (sem sexo), mas não sem beijo. Conhecendo a Nycole, eu concordei, porque o coração dela priorizava agradar a Deus e isso que eu queria em um esposa”, diz.

Você viu?

O casal, que agora aproveita a lua de mel em Gramado, no Rio Grande do Sul, conta que se conheceu há cinco anos, mas só começou a namorar algum tempo depois, quando se encontraram novamente no casamento de uma amiga e ele a seguiu no Instagram. A partir desse contato, eles finalmente começaram a conversar. 

Eles também contam que, antes de se conhecerem, chegaram a se relacionar com outras pessoas - e com beijos - mas que o relacionamento atual trouxe mais maturidade aos dois. “Tivemos muito tempo conversando e nos conhecendo, até porque a maior parte de qualquer relacionamento é a comunicação com o outro. O  sexo é um ‘plus’”, explica o noivo.

De lá pra cá, Nycole e Leandro, que moravam em cidades diferentes - ela de Campo Grande e ele do interior do Mato Grosso do Sul -  construíram a relação com “muitos abraços, risadas, conversas e carinhos”, além dos muitos quilômetros rodados para garantir a proximidade física dos dois.

Leia também: Convidada é criticada na web por ter atitudes "inadequadas" em casamento

Sobre a expectativa para o primeiro beijo, Leandro diz que “o primeiro beijo foi ótimo, nos trouxe uma comoção muito grande, mas nossa expectativa não estava no beijo , e sim no casamento!”. Ele ainda completa que “ali estava realizado nosso sonho de viver pra sempre juntos. Como morávamos em cidades diferentes... eram muitas viagens!”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!