O dia do sexo é comemorado nesta sexta-feira (6/9), o que significa ser uma ótima oportunidade de começar o final de semana em clima quente! Para itensificar esse desejo, o Delas ensina um ritual holístico que é tiro em queda tanto para quem tem com quem curtir a data, quanto para aquelas que não têm um "mozão" para chamar de seu e querem atrair boas energias.

Leia também: Como ter prazer na cama? 12 dicas para curtir o dia do sexo de todas as formas

Neste dia do sexo, um ritual pode ajudar a atrair boas energias para você e o seu parceiro - ou até mesmo para as solteiras
shutterstock
Neste dia do sexo, um ritual pode ajudar a atrair boas energias para você e o seu parceiro - ou até mesmo para as solteiras

As dicas são da astróloga Virginia Gaia, que conta que o céu neste dia do sexo está ótimo para aproveitar a data, valorizando relacionamentos saudáveis e saúde sexual. "A Lua está no signo de Sagitário, chegando à fase crescente, já o Sol, Marte – que rege a sexualidade -, Mercúrio e Vênus estão no signo de Virgem, o que facilita os assuntos ligados em saúde e qualidade de vida, temas que geralmente interessam aos virginianos", comenta. 

Para intensificar ainda mais esse sentimento e comemorar a data em grande estilo, uma dica da especialista é fazer um ritual holístico. Para começar, você vai precisar de alguns itens:

  • Um pires ou prato
  • Mel (de preferência com geleia real)
  • Três velas sendo uma dourada, uma vermelha e uma verde. 

Depois, é só colocar as velas sobre o pires ou prato e o mel em volta delas. "A vela dourada é para o Sol, a vermelha para Marte e a verde para Vênus — lembrando que sexta-feira é o dia da semana dedicado a Vênus, planeta patrono dos relacionamentos. O mel circundando as velas representa o Universo e o magnetismo pessoal e, caso o mel tenha geleia real junto, a geleia representa o poder feminino e a Grande Mãe", diz a astróloga. 

A dica é acender as três velas mentalizando saúde e vitalidade, e canalizando a energia sexual . Se você estiver com estiver com o seu parceiro ou parceira, pode tocá-lo enquanto reforça os desejos da noite no ritual . Já para quem aproveitando o dia do sexo sozinha, vale trabalhar o autoamor, tocando a si mesma e jogando essa energia para o universo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!