A quinta-feira foi um dia especial para um casal na cidade de Belém, no Pará. Para comemorar os cinco anos de casados, o advogado Fernando Tupiassu decidiu fazer uma homenagem pública para sua esposa Lívia, e o resultado emocionou não apenas a mulher, mas toda a internet.
Leia Mais: Declaração de amor para namorado - veja lista de músicas
Você viu?
a sequência, Fernando - conhecido entre os amigos como Tanto - dividiu com os seguidores
os perrengues que enfrentou ao lado da esposa
. O primeiro deles foi a própria cerimônia de casamento. “Nossa primeira data era dezembro de 2014. Acontece que a avó da Lívia estava bem doente, então decidimos adiantar tudo”.
E se o orçamento já estava curto para uma festa de casamento, a escolha de adiantar a comemoração fez com que as dificuldades multiplicassem. O amor entre o casal , porém, foi o protagonista da história. “Os gastos grandes a gente foi pagando como dava, mas um item especial foi ficando sempre pra depois: as alianças ”, recorda o tweet.
Leia mais: Além do véu e grinalda - 10 coisas diferentes para fazer no casamento
De maneira bem humorada, o advogado conta como, duas semanas antes da festa, sua amada noiva resolveu o problema de forma simples e despreocupada. “Comprei no Chinês, no comércio. Custaram R$ 20. Igual ouro, né?”, revelou a esposa.
O gesto simples significou muito para o casal, que decidiu manter os anéis apesar da falta de glamour dos objetos. “O ouro se foi e só preservou o que era verdadeiro, um anel prateado que nos acompanhou por todo esse tempo - exatamente como o nosso amor , sem espaço para o que é supérfluo”, disse Tanto.
Em outro tweet, o homem explica um detalhe que fez com que o perrengue o tornasse ainda mais apaixonado por Lívia: “Ela podia cobrar, exigir uma jóia cara, bater o pé e dizer não caso, mas ela sempre opta pelo mais simples, pelo mais compreensível, e isso faz dela uma pessoa apaixonante”, escreveu o marido . A publicação já conta com mais de 400 likes.
Leia mais: Em vídeo, pedreiro surpreende filha em aniversário e emociona web
Se as alianças ainda sobrevivem? Não. Mas Tanto diz que a sua foi perdida da melhor maneira que o casal poderia imaginar: há dois meses, no nascimento de Vicente, filho dos dois. “Guardei no bolso da roupa do hospital e vi meu filho sair do ventre, e me embeveci, e chorei e amei e beijei minha esposa... e esqueci a aliança”.