Tamanho do texto

Menina de 5 anos se emocionou com fatia de bolo que o pai desempregado comprou em uma padaria perto de casa no dia do aniversário

Pai chegou em casa após trabalhar durante o dia e filha se emocionou com fatia de bolo arrow-options
Reprodução
Filha se emocionou quando o pai chegou em casa após passar o dia trabalhando. "Ela pensou que eu não voltaria. Estava ansiosa", lembra Antônio.


Um vídeo de 53 segundos compartilhado no Facebook, com mais de 5 milhões de visualizações , emocionou a web com o amor entre pai e filha, em Anápolis , em Goiás. 

Era o dia do aniversário de Manuela, filha de 5 anos do pedreiro Antonio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos. Ele conta ao DELAS que chegou em casa às 20h depois de um longo dia de trabalho. 

Leia também:  10 ideias de decoração de festa infantil para você se inspirar

 Antes, ele passou pela panificadora e comprou uma fatia de bolo para parabenizar a menina . "Minha esposa começou a filmar e a reação foi surpreendente. Eu me emociono porque não esperava que ela chorasse", conta, por telefone. "Ela estava ansiosa e não esperava que eu chegasse naquela hora."

 Na semana do aniversário - que acontece neste sábado, dia 20 -, sem dinheiro para a festa, a família e amigos do casal, que tem outra menina de 2 anos, decidiram se unir para realizar o sonho da menina


Leia também: Organizadora dá dicas para fazer uma festa infantil

"Hoje estamos montando a festa dos sonhos dela , com o tema a Bela e a Fera", relata. 

Emocionado, ele relembra que a filha nasceu de um parto que durou 25 horas por conta das complicações de uma doença que a esposa adquiriu durante a gestação. 

"Quase perdi minha filha e minha esposa, mas fiz uma promessa a Deus e elas estão aqui", conta. "Por isso fazemos tudo o que ela sonha, mesmo que a gente não tenha condições", acredita ele, que está desempregado. 

Leia também: Disney encanta fãs ao anunciar novo bar temático de "A Bela e a Fera"

Com a repercussão do vídeo, o telefone de Antônio não para de tocar. "São pessoas querendo ajudar. Antes a gente iria fazer uma festa discreta, com pouca gente. Mas agora vai ser uma grande festa", diz, alegre.