Tamanho do texto

Os números indicam que Viúva Negra e Thor são os personagens que as pessoas mais fantasiam momentos íntimos; saiba quem são os outros

Já pensou em levar um super-herói para a cama? Se sim, você não é a única. Uma pesquisa realizada pelo Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, indica que tem muita gente fantasiando momentos de intimidade com os Vingadores.

Leia também: Fantasias podem melhorar os relacionamentos, indica estudo

viúva negra e thor
Divulgação
Pesquisa aponta que os personagens de Vingadores que os brasileiros mais levariam para a cama são Viúva Negra e Thor

Mais de 6,1 mil homens e mulheres de todos os estados brasileiros participaram da pesquisa que revela qual dos Vingadores as pessoas mais sonham em levar para a cama. De acordo com os números, a personagem mais cobiçada da série é a Viúva Negra (Scarlett Johansson), eleita por 40% dos entrevistados.

Capitã Marvel (Brie Larson) aparece em segundo lugar na fantasia dos brasileiros, com 19% dos votos. Em seguira, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) está na preferência de 14% dos entrevistados.

Quando o assunto são os personagens masculinos, Thor (Chris Hemsworth) lidera a lista dos mais cobiçados com 6% dos votos, seguido pelo veterano Capitão América (Chris Evans) (5%).

Leia também: Como propor uma fantasia para meu namorado sem ofender?

E se você pudesse ser um dos Vingadores?

Os usuários também foram questionados sobre qual super-herói  gostariam de ser na cama. Thor aparece como o preferido (20%), seguido pelo Capitão América (18%) e da Viúva Negra (13%). O Homem de Ferro (Robert D. Jr) também apareceu na lista, com 12% dos votos.

A pesquisa também revelou que 38% dos usuários têm fetiches que envolvem heróis, mas 45% nunca se fantasiaram na hora da relação, apesar de topar a aventura. Por fim, 21% afirmaram que já realizaram esse fetiche.

O Sexlog ainda questionou os usuários sobre “se aventurar” fora do casamento. Metade dos entrevistados confirmou sempre ter “aventuras” fora do casamento, enquanto 32% nunca tiveram, mas gostariam de ter. Ainda tem aqueles que não se arriscariam em uma relação extraconjugal (11%) e 7% se arrependeram de ter cometido uma traição.

Leia também: O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Se a vingança atrai os espectadores para o cinema, quando o assunto são relações íntimas, o brasileiro não parece ser tão vingativo assim. A mesma pesquisa aponta que 50% dos entrevistados nunca se vingaram ou vingariam de um parceiro. Já 26% afirmaram que já fizeram algum tipo de retaliação e 24% contaram que se tivessem motivo não hesitariam em promover represálias a um parceiro.

Além disso, os usuários da rede social revelaram qual super poder dos Vingadores gostariam de ter. A habilidade de ler mentes foi a mais votada  (42%), seguida pela visão "Raio X" (17%) e a super força (12%). Outros ainda escolham o poder de se replicar para poder estar com mais parceiros ao mesmo tempo (11%) e outros gostariam de se transformar em outra pessoa (10%).