Uma mulher, de 33 anos e que não foi identificada, resolveu desabafar no Mumsnet após descobrir que o parceiro, com quem está há três anos, tem três filhos de outro relacionamento. Na publicação, ela explica como ficou sabendo do segredo que era escondido pelo marido, de 45, e com quem tem uma filha de apenas seis meses.

Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô

A mulher conta que, após descobrir o segredo do marido, ficou magoada e irritada com a situação e não sabe o que fazer
shutterstock
A mulher conta que, após descobrir o segredo do marido, ficou magoada e irritada com a situação e não sabe o que fazer

Na postagem, ela diz que o marido a fazia pensar que estava no trabalhando quando, na verdade, ele passava o tempo com os outros filhos de 16, 18 e 21 anos – inclusive ajudava o mais velho a fazer o enxoval do bebê que sua esposa esperava. Após a descoberta, ele afirmou que pretendia lhe contar a verdade “em breve”.

A anônima explica como descobriu as mentiras. “Ele foi visto na cidade onde moramos, apesar de ter me falado que estava trabalhando em outra. Quando ele chegou em casa duas horas depois, deixou escapar que tinha três filhos que ele não via há anos devido ao conflito com sua ex-esposa”, escreve.

Depois que o marido descobriu que ia ser avô, ficou preocupado em estreitar a relação e criar laços com os filhos . “Ele disse que não queria me contar, pois os filhos estavam um pouco ressentidos pela falta de contato e não ficariam felizes em saber que ele teve um bebê com uma mulher mais jovem”, afirma. No entanto, o companheiro diz que está mais próximo deles agora.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Você viu?

No dia em que ele foi visto, a mãe explica que o homem estava visitando sua neta no hospital local. Quando ela chegou em casa, houve uma discussão após ela descobrir que o parceiro havia empacotado as roupas de bebê de sua filha com para dar ao filho e ele pudesse usar na recém-nascida.

“É ótimo que ele esteja tentando compensar seus filhos por não fazer parte de suas vidas, mas ele deveria ter me dito, certo? É como se ele quisesse nos manter em lugares separados. O que me enfurece é que a culpa é dele e não minha ou da nossa bebê. Estou magoada e irritada com tudo isso e não sei o que fazer. Sinto-me excluída”, alega.

Usuárias dizem que atitude do marido é "horrível"

Nos comentários, as usuárias dizem que ela não deve perdoar o marido e até dizem a atitude dele é
shutterstock
Nos comentários, as usuárias dizem que ela não deve perdoar o marido e até dizem a atitude dele é "horrível"

A publicação recebeu diversos comentários. “Isso é terrível. Ele deveria ter dito desde o início. Não importa se ele não teve nenhum contato. E como ele ousa pegar as roupas do seu bebê sem sequer avisar você?”, diz um. “Horrível. Ele manteve parte da vida dele antes de você em segredo. Eu não poderia aceitar”, aponta outro.

Outras usuárias do site pediram à mulher que deixasse seu parceiro, argumentando que ela nunca seria capaz de confiar nele novamente. “Por favor, não fique com ele. Eu sei que ele é pai da sua filha, mas você nunca conseguirá acreditar nele de novo. Não desperdice sua vida. Você passará o resto da vida preocupada se ele está mentindo ou não”, alega mais uma.

Leia também: Nove dicas para superar uma traição e salvar o relacionamento

“Não cometa o erro de pensar que o melhor a fazer é viver com esse homem e permitir que ele crie sua filha”, ressalta outra. “Ele literalmente não tem absolutamente nenhum respeito por você”, afirma mais uma. Por outro lado, uma mulher diz que, com o tempo, é possível recuperar a confiança do marido . “Tenha tempo e espere a situação se acalmar”, aponta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!