Não é sempre que a pessoa mantém uma relação amistosa com o ex-namorado logo após o fim do relacionamento, mas isso não se aplica a uma mulher, que não teve a identidade revalada. Ela não só é amiga do ex-parceiro como também está determinada a ajudar o novo namoro do rapaz a dar certo.

Leia também: Será que amizade com ex-namorado funciona?

Será que ela superou? Mulher faz lista para ajudar a atual de seu ex-namorado:
shutterstock
Será que ela superou? Mulher faz lista para ajudar a atual de seu ex-namorado: "Nunca termine uma série da Netflix sem ele"


A ex de um rapaz chamado Jacob criou uma lista contendo tudo o que a atual dele precisa saber sobre o homem. No texto, ela dá dicas e conselhos de como a nova pretendida deve lidar com seu ex-namorado , incluindo informações como a cor favorita dele – que é vermelho – e atitudes que o incomodam.

A lista inicia com os relatos de como o  namoro  dos dois começou. “Nós nos conhecemos dia 26 de fevereiro e começamos a namorar no dia 8 de abril de 2018”, diz a mensagem.

Após isso, a mulher passa a falar das curiosidades do ex. “O jogador de basquete favorito dele é Lebron James” e “nunca termine uma série da Netflix sem ele” são algumas informações que integram o texto.

Além disso, ela pede para a atual ignorar os comentários negativos que surgirem sobre ele: “Confie em mim, não vale a pena”.

Leia também: Garota cobra quase R$ 500 para falar com ex-namorado, e ele paga a quantia

Você viu?

Seria isso uma autobiografia?

Jacob compartilhou essa lista feita pela ex após o fim do relacionamento no Twitter. “Minha ex-namorada escreveu isso para mim e é literalmente a melhor coisa que já tive em minha vida”, diz ele na publicação, que recebeu mais de dois mil compartilhamentos, 13 mil curtidas e mais de mil comentários.

Jacob compartilhou as dicas dadas por sua ex-namorada, dizendo que essa é a
Reprodução/Twitter/@jacobamirabrown
Jacob compartilhou as dicas dadas por sua ex-namorada, dizendo que essa é a "melhor coisa que já teve na vida"


Essas dicas geraram desconfiança nos internautas, que não hesitaram em questionar se seria mesmo a ex-namorada a ter escrito isso.

“Eu acho que ele mesmo escreveu e está tentando passar isso como uma ex que fez”, afirma uma usuária da rede social. “‘Você sempre vai ouvir comentários negativos sobre ele, mas simplesmente ignore’. Isso é uma autobiografia, não me engana”, pontua outro.

Além da desconfiança se seria ele mesmo o autor dessa lista, algumas pessoas também declararam que isso é o tipo de coisa que uma mãe ou uma babá faria, não uma ex.

“Sua ex-namorada ou sua ex-babá?”, indagou um. “Ele quer uma figura de mamãe que cuide de todos os seus caprichos, acompanhe as coisas para ele, esteja disposta a ser ignorada regularmente e o limpe. Não é uma parceira”, opina outra.

Leia também: Invejosos dirão que é montagem! Jovem altera fotos da amiga com o ex e viraliza

Apesar disso, há também quem considere que as dicas da jovem para a atual do ex-namorado são muito fofas. “Ela sabe muito sobre você porque ela prestou atenção. Te amava o suficiente para querer saber tudo sobre você”, comenta uma mulher.

“Eu gostaria que pelo menos um dos caras que eu já namorei tenha aproveitado o tempo para saber até metade disso sobre mim. Esse tipo de coisa não acontece com frequência” acrescenta ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!