O que você seria capaz de fazer para apagar algo comprometedor no celular de alguém? Uma produtora de Sydney, na Austrália, teve uma atitude inusitada, arriscada e perigosa para deletar o nude que havia enviado ao ex-namorado. Isso porque a mulher invadiu a casa dele, durante à noite, no momento em que o rapaz dormia para se livrar da tal imagem.

Leia também: Mulher processa ex-namorado após alegar que pênis grande alargou sua vagina 

Jana Hocking invadiu a casa do ex-namorado para apagar uma foto nua que tinha enviado para ele quando namoravam; veja
Reprodução/Instagram/jana_hocking
Jana Hocking invadiu a casa do ex-namorado para apagar uma foto nua que tinha enviado para ele quando namoravam; veja

Jana Hocking conta, em depoimento ao site Whimn , que o término com o ex-namorado não foi algo amigável – e sabia que ele tinha uma foto de seus seios, enviada por ela enquanto ainda namoravam. “Estava ciente de que ele possuia a imagem e o pensamento de que poderia se vingar era muito real. Então, fiz algo que nunca achei que faria”, conta.

Em seguida, a australiana dá detalhes da sua ação. “Cheguei em sua casa bem tarde, quando sabia que ele estaria dormindo. Entrei pela janela enquanto ele roncava como uma tempestade, peguei seu celular , passei pelas fotos, encontrei a imagem, apaguei rapidamente e saí de lá”, afirma.

Leia também: Chantageada por nude? Entenda o que é sexting e como agir nessa situação

Mais detalhes da história com o ex-namorado

Em seu depoimento, a produtora Jana Hocking explica o motivo de ter invadido a casa do ex-namorado enquanto ele dormia
Reprodução/Instagram/jana_hocking
Em seu depoimento, a produtora Jana Hocking explica o motivo de ter invadido a casa do ex-namorado enquanto ele dormia

A mulher relata que a ideia surgiu pois ela não queria que o mundo inteiro ou “pelo menos um grupo de homens babando em um bar”, conforme descreve, visse seus peitos. “Isso não passou pela minha mente quando eu mandei o nude para ele”, admite. Ela ainda diz que se lembra, infelizmente, de alguns amigos que lhe mostram imagens íntimas que as meninas lhe enviam.

Para se ter uma ideia, um pesquisa feita com 5805 adultos solteiros - 2830 mulheres e 2975 homens -, de 21 a 75 anos, pelo Instituto Kinsey - e mencionada por Jana - mostra que 23% dos entrevistados já relataram ter compartilhado as imagens de cunho sexual recebidas com uma média de três amigos.

Leia também: Como mandar nudes de forma mais segura? Adeptas da prática dão dicas 

Por fim, para não precisar chegar ao extremo de invadir a casa do ex-namorado ou de qualquer outra pessoa, a produtora traz algumas dicas na hora de enviar um nude. “Meu conselho seria tirar todas as joias que a identificam, posar como uma rainha e ter a certeza de que você cortou o seu rosto antes de enviar”, orienta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!