Tamanho do texto

Agora, mulher exige que ex-namorado cubra os gastos de sua cirurgia; veja

Durante um relacionamento, o casal precisa estar em sintonia ao ter relações sexuais. No caso dos homens, por exemplo, uma dúvida muito comum é em relação ao  tamanho do pênis – e se ele de fato é capaz de agradar sua parceira. Apesar disso, uma história curiosa chamou a atenção após uma mulher processar seu ex-namorado por conta de seu órgão sexual.

Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia
shutterstock
Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia

De acordo com o “Mirror”, Silindile Mangena, 29 anos, está processando seu ex-namorado  após alegar que o pênis avantajado de  Mugove Kurima, 37 anos, alargou sua vagina. Ao “Zimbábue Mail”, ela disse que suas partes íntimas eram “apertadas” antes de conhecê-lo e começarem a namorar .

Através de seus advogados, Silindile processa o rapaz e pede que ele seja obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina , estimada em mais de R$ 30 mil. Atualmente, não está claro o quão grande a mulher alega que o pênis de seu ex é. Kurima ainda irá responder às alegações.

Caso do ex-namorado não é o primeiro a envolver cirurgia íntima

Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado
photo-features.co.uk
Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado

Theresa Bartram, uma mulher de 50 anos, de Brighton, na Inglaterra, passou por uma cirurgia para melhorar sua vida sexual, uma vez que sofria com incontinência urinária. Ela já estava há sete anos sem praticar o ato, quando resolveu fazer a operação para levantar sua bexiga usando um sling de malha de plástico, conhecido como fita transvaginal.

O procedimento funcionou. No entanto, dois anos depois, enquanto fazia sexo com o marido, ela percebeu que havia uma espécie de “dentes” em sua vagina, que chegaram a “morder” o pênis de seu parceiro. "Seu membro era vermelho brilhante e jorrava sangue. Havia uma grande mancha vermelha se espalhando entre nós nos lençóis”, contou a mulher ao “Daily Mail”.

Após o acontecimento, Theresa conta que seu o ex-marido ficou com medo de acontecer de novo e passou a se afastar dela. E, após seis meses, eles acabaram se separando , assim como o caso da jovem com o ex-namorado . “Arruinou minha vida”, recorda a mulher ao falar da cirurgia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.