Uma das datas mais esperadas do ano está chegando: o carnaval. Festa, brilho fantasia e muito beijo na boca é que a maioria dos brasileiros espera para a data. Pois é, muita gente associa a data a sexo e pegação. E, por mais incrível que pareça, tem até gente que termina namoro para curtir mais a festa.

Leia também: Mulheres brasileiras buscam mais traição do que homens; veja perfil dos infiéis

Carnaval e namoro combinam? Pesquisa diz que mais de 20% das pessoas terminam um relacionamento para curtir a festa
shutterstock
Carnaval e namoro combinam? Pesquisa diz que mais de 20% das pessoas terminam um relacionamento para curtir a festa

Querendo entender um pouco mais sobre essa relação entre namoro e carnaval, o “Sexlog” , a maior rede social adulta da América Latina, fez uma pesquisa para investigar a fundo como as pessoas lidam com o carnaval  estando em um relacionamento sério. De acordo com a rede social, há quem realmente termine namoros para ficar com outras pessoas durante o feriado.

Leia também: Pesquisa aponta que a diversão é a principal motivação para a traição

Segundo os números, 21% dos usuários assumiram que já fizeram isso, terminar um namoro , com destaque para os cariocas (23%) e mineiros (22%). Apesar de ser surpreendente e até um pouco triste a notícia para algumas pessoas, outros dados são mais positivos. A pesquisa também aponta que 74% dos usuários começaram um relacionamento nessa época do ano e não se arrependeram disso, com destaque para o Distrito Federal (79%), Paraná (75,8%) e São Paulo (75,2%).

Além disso, a ideia de que a festa é uma época onde as pessoas fazem mais sexo está correta. Entre os usuários do “Sexlog”, a frequência das relações sexuais pode aumentar em três vezes durante os dias de folia. Outro dado interessante é que 58% dos casados afirmam que já se aventuraram e transaram em lugares inusitados durante a festa.

Leia também: Esposa diz que permite traição, pois não gosta de fazer sexo com o marido

Fetiches de carnaval

Entre os fetiches mais cobiçados no carnaval, está o ménage, seguido de sexo em locais públicos e suruba
Creative Commons
Entre os fetiches mais cobiçados no carnaval, está o ménage, seguido de sexo em locais públicos e suruba

O estudo também aponta que 81% dos usuários afirmam que durante a folia sentem mais vontade de realizar fantasias sexuais, com destaque para os paulistas (80%) e cariocas (84%). Entre os fetiches, aqueles que as pessoas mais realizam nesse período são: ménage (83%), sexo em público (37%) e suruba (22%).

Além disso, segundo 83% dos usuários entrevistados, as fantasias usadas durante o carnaval despertam ainda mais o desejo sexual.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!