Elysia Downings tem 28 anos, mora na cidade de Buxton, na Inglaterra, e está solteira há três anos. Segundo reportagem do jornal Mirror , a britânica relaciona a dificuldade para arrumar namorado com um vício: ela não vive sem seus vibradores. 

Elysia Downings diz ter dificuldade para arrumar namorado porque é viciada em brinquedinhos eróticos
Reprodução/Instagram/@elysiaetc
Elysia Downings diz ter dificuldade para arrumar namorado porque é viciada em brinquedinhos eróticos

Leia também: Mulher diz ter quebrado vagina ao usar vibrador muitas vezes por dia

Para Elysia, os brinquedos eróticos intimidam os homens e por isso ela não consegue arrumar namorado . "Acho que os sex toy podem deixar os homens inseguros. Mas os caras precisam aceitar que qualquer coisa com bateria sempre vai conseguir fazer o trabalho mais rápido e de maneira mais eficiente", afirma a britânica. 

De acordo com o jornal, ela começou a se interessar por brinquedos eróticos quando era bem jovem, por volta dos 13 anos. "Tive uma infância difícil e precisava de uma válvula de escape. A  masturbação se tornou isso para mim. [A prática] me ajudava a distrair a mente das emoções com as quais eu tinha de lidar na época". 

Ela fala ainda que usava qualquer coisa que vibrasse como se fosse um vibrador de fato - como uma escova de dente - e que comprou o primeiro brinquedo erótico aos 17 anos. Desde dessa época, não se separou mais dos brinquedos. 

"Os  vibradores substituíram minha vida sexual. Eles são geralmente a primeira coisa que eu penso quando acordo e os uso aproximadamente 10 vezes por dia", detalha Elysia. "Fico meio de mal humor se não tenho um orgasmo. Quanto mais eu uso meus brinquedos, mas eu me sinto dependente deles", continua a britânica. 

Ela não se envergonha de seu vício. "Algumas mulheres tem uma queda por sapatos ou bolsas. Para mim, o que me empolga são meus sex toys". A britânica já gastou mais de 3.000 libras (cerca de R$ 14.400) em vibradores e outros itens que proporcionem prazer. 

Arrumar um namorado x manter o vício em brinquedos eróticos

Solteira há três anos, Elysia se diverte com seus vibradores e parece não se incomodar com a dificuldade de arrumar namorado
Reprodução/Instagram/@elysiaetc
Solteira há três anos, Elysia se diverte com seus vibradores e parece não se incomodar com a dificuldade de arrumar namorado

Ao que tudo indica, Elysia está muito bem resolvida em sua vida sexual. "Tenho um orgasmo - ou vários - garantidos", comenta. "E o que eu mais gosto é que me sinto confortável explorando meu corpo com os brinquedos", continua. 

Ela ainda lista algumas vantagem dessa relação: "Eles [sex toys] não julgam meu corpo nu. Eles não vão me trair e nem machucar meu coração. Prefiro respeitar meu corpo usando os brinquedos eróticos a ser usada por um parceiro que não me dê valor e me sentir mal depois". 

A única dificuldade de tudo isso é manter todos os brinquedos longe do filho de seis anos. "Meu quarto está fora dos limites, e seria errado e inapropriado se ele os encontrasse. Mas se acontecesse, seria honesta e diria que os brinquedos são para adultos". 

Ela reconhece que com esse vício fica difícil arrumar namorado , mas não se preocupa muito com isso. "Meu homem perfeito está lá fora, em algum lugar, mas por enquanto estou feliz sem nenhum. Quem precisa de um namorado quando tem a companhia de sex toys?". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!