Após um ano junto, um casal, que preferiu não se identificar, resolveu oficializar a união. O detalhe é que  eles esperam até o casamento para ter relações sexuais e, na lua de mel, a esposa descobriu que o marido possui um micropênis e ficou decepcionada. Sem saber o que fazer, ela resolveu contar o caso de forma anônima em um fórum de discussão do Reddit.

Uma mulher que espero para ter relações depois do casamento ficou chocada ao descobrir que o marido tem um micropênis
shutterstock
Uma mulher que espero para ter relações depois do casamento ficou chocada ao descobrir que o marido tem um micropênis


Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, a mulher, de 27 anos, fala que, embora tenha tido momentos quentes com o marido, eles sempre paravam quando percebiam que o momento a dois estava esquentando demais. Para ela, o parceiro só quis fazer sexo depois do casamento por receio do seu micropênis .

“Meu marido não é um cara religioso, ele apenas dizia ser um homem ‘antiquado’. Fiquei chateada porque eu esperei até a minha noite de núpcias para descobrir que ele provavelmente não é tão ‘antiquado’ como diz ser, não é mesmo? Eu não estou aqui para envergonhá-lo, honestamente, eu só não sei como vou abordar esse assunto com ele”, escreve na publicação.

Leia também: Jovens que escolheram esperar dizem que namoro cristão é uma prova de amor

Ela diz que o marido possui 32 anos e lembra que quando viu o tamanho do pênis dele na lua de mel tentou agir de forma mais natural possível. “Eu honestamente apenas agi como se nada fosse fora do comum, mas eu não sei. Eu meio que me sinto enganada. Foi inesperado, para dizer o mínimo”, diz a mulher que acredita que o parceiro deveria ter falado sobre esse pequeno detalhe com ela antes do casamento.

Ele deveria contar sobre o micropênis?

A mulher contou que só viu o micropênis do marido na lua de mel e muitas pessoas acham que ele deveria ter contado antes
shutterstock
A mulher contou que só viu o micropênis do marido na lua de mel e muitas pessoas acham que ele deveria ter contado antes


O post atraiu a atenção de muitas pessoas e já conta com mais de 1,7 mil comentários. Muitos dizem que o dilema da mulher vai muito além do uma questão de tamanho de pênis. “Este é um problema de confiança sério, não é o tamanho que é o problema”, comenta uma pessoa.

“O fato é que um: ele não confiou nela o suficiente para contar; e dois: agora ela não vai consegui confiar nele”, acrescenta outra. Também teve usuário que comentou que o tamanho do pênis não é um problema quando o casal é sexualmente compatível e muitos outros enfatizam que ele deveria ter contado para ela para evitar esse tipo de situação.

Leia também: Conheça as melhores posições para quando o parceiro tem pênis pequeno

“Por mais que seja ruim ter pessoas te rejeitando por ter um micropênis quando você acabou de conhecê-las, não é tão ruim quanto terminar em um relacionamento de longo prazo e perder a pessoa que você já se apegou”, comenta uma pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!