Uma das práticas mais comuns e certeiras para conseguir atingir o orgasmo, a masturbação pode ser bastante versátil e te dar aquela forcinha para chegar lá tanto em momentos solitários, como quando você está acompanhada.

Leia também: 5 dicas que toda mulher deve saber para encontrar prazer na masturbação

A masturbação também pode ser uma maneira de se divertir a dois. Experimente!
shutterstock
A masturbação também pode ser uma maneira de se divertir a dois. Experimente!

Mas, vamos combinar que, apesar de toda a sua experiência e conhecimentos sobre seu corpo, quando se trata do toque de outra pessoa, a masturbação ganha um “brilho especial” e fica muito mais prazerosa - isso quando bem feita, claro.

Para quem não consegue pensar em  jeitos diferentes de agradar ou receber as carícias, veja algumas posições sexuais  sugeridas pela revista "Cosmopolitan" para serem feitas a dois e que garantem apimentar ainda mais a experiência do casal. 

Masturbação a dois em 5 posições 

Além das posições clássicas de masturbação, é possível inovar e causar prazer tanto para o homem quanto para a mulher
shutterstock
Além das posições clássicas de masturbação, é possível inovar e causar prazer tanto para o homem quanto para a mulher


  • Para fazer em um homem

Deixe que ele se deite para que possa relaxar completamente e aproveitar ao máximo a sensação de prazer. Ele pode ficar com as pernas abertas enquanto você pode chegar pelo meio, próxima ao pênis.

Alternando as duas mãos, toque o pênis dele fazendo movimentos inclinados para cima por sete vezes seguidas e uma vez para baixo - nessa hora, use ambas as mãos. O ritmo pode ser rápido e firme. Aproveite a oportunidade do contato visual entre vocês dois e use isso a seu favor.

  • Prazer duplo entre mulheres

Que tal tentar fazer uma masturbação mútua, ao melhor estilo “imagem espelhada”? Vocês duas devem ficar frente a frente, de joelhos, encaixando-os da melhor forma para que fiquem confortáveis e próximas. Cada uma faz um sinal de “paz” com os dois primeiros dedos e usam as mãos para masturbar a outra.

  • Especial para dominadores

Se a sua dupla gosta de fazer o tipo dominador na cama, ele ou ela irá amar essa posição. Deite-se e peça para que a pessoa suba e envolva as pernas por cima de você, próximo de seu rosto, até que você consiga ver e tocar seu órgão.

Explore ao máximo o fato de ter o corpo do parceiro ou parceira bem a frente dos seus olhos - também vale usar a boca, além das mãos. Mas, cuidado: se você não gosta de ejaculação perto do seu rosto ou seios e o homem estiver por cima, é melhor deixar essa posição para lá.

  • Aproveitando ao máximo

Se quiser ter um contato mais intenso com outras partes do corpo do parceiro ou parceira, a tática é os dois ficarem em pé, um atrás do outro, com a pessoa que está atrás masturbando a da frente - porém, nada impede que a pessoa da frente também entre em ação.

Se você estiver por trás, use a posição a seu favor e explore outras áreas do corpo do seu par com as mãos e boca.

Leia também: Veja as respostas para 7 perguntas comuns sobre masturbação

  • Vista privilegiada

Outro jeito de fazer masturbação a dois é estando de quatro. A posição permite que a pessoa seja acariciada por um novo ângulo, que dá acesso a uma visão bastante privilegiada de quem está recebendo as carícias, o que serve de estímulo para quem estiver com a mão na massa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!