O que uma mulher é capaz de fazer quando sabe de uma traição ? A britânica Georgia Jackson, de 24 anos, descobriu que estava sendo traída pela segunda vez durante a gravidez e resolveu se vingar do namorado vendendo pela internet algo que ele ama: o videogame.

Georgia Jackson descobriu uma traição e para se vingar colocou o videogame do namorado a venda
Reprodução/Facebook
Georgia Jackson descobriu uma traição e para se vingar colocou o videogame do namorado a venda


Em um post no Facebook, Georgia explica que descobriu que seu namorado, Josh Maddock, de 25 anos, estava “colocando seu pênis em outra garota” e, por isso, ela resolveu vender o Xbox One dele. O detalhe que mais chamou atenção na publicação que revelou a traição foi o preço do produto.

Segundo informações do portal britânico “The Sun”, um videogame similar ao de Josh custa em torno de 186 libras (aproximadamente R$ 900), mas Georgia resolveu provocar e vender o Xbox por apenas três libras (aproximadamente R$ 14).

Leia também: Mulheres brasileiras buscam mais traição do que homens; veja perfil dos infiéis

No post do Facebook, ela escreveu que o primeiro a se interessar pelo produto pagaria apenas esse valor simbólico e justificou que está precisando desse dinheiro para comprar uma faca nova.

Vingando a traição 

Após expor a traição do namorado, Georgia colocou no Facebook que está solteira e se sente vingada
Reprodução/Facebook
Após expor a traição do namorado, Georgia colocou no Facebook que está solteira e se sente vingada


A britânica tomou essa decisão depois que descobriu que Josh estava sendo infiel novamente. Em 2016, ela havia traído Georgia, mas ela perdoou e eles continuaram juntos, porém isso voltou a acontecer no ano passado quando ela estava grávida do único filho do casal. Ela disse que depois de quatro anos juntos considera essas ações como uma “grande traição”.

“Eu sempre tive em mente que, se ele fizesse alguma coisa, eu destruiria o Xbox dele, mas eu sabia que vendê-lo o deixaria mais doido. Eu queria humilhá-lo. Depois que eu postei, me senti muito melhor”, garante a britânica.

A publicação foi feita em um grupo fechado de moradores de Northumberland, na Inglaterra, região em que Georgia vive, mas logo o post viralizou e um print do anúncio começou a circular nas redes sociais somando mais de 25 mil compartilhamentos. “Isso me distraiu e me estimulou um pouco. Foi minha forma de vingança, mas eu não esperava uma reação tão grande a isso.”

Leia também: Para mulher, ter amantes é o segredo para garantir o prazer no casamento

A jovem diz que Josh quebrou completamente o seu coração e, por isso, não se arrepende do que fez. O “The Sun” tentou entrar em contato com Josh para ele dar a versão dele sobre esse caso de traição , mas ele se recusou a comentar o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!