Sexo é bom e todo mundo gosta, mas nem sempre. Às vezes a relação não está muito boa, você não está se sentindo disposta naquele momento ou simplesmente não quer transar - e tudo bem. Não querer já é motivo suficiente para não fazer e isso não deveria ser um problema para seu parceiro, muito menos para você.

Leia também: Por que você não deve fingir orgasmo durante o sexo com o seu parceiro?

Não querer fazer sexo já deveria ser um ótimo motivo para que seu parceiro te respeitasse, não é mesmo?
shutterstock
Não querer fazer sexo já deveria ser um ótimo motivo para que seu parceiro te respeitasse, não é mesmo?

Mas a gente sabe que não é bem assim. Quantas vezes suas amigas, ou até mesmo você, não inventou uma desculpa esfarrapada para não encarar a “hora H”? Falta de vontade ou qualquer outra justificativa deveriam ser vistas com naturalidade para cancelar o sexo , mas algumas mulheres acreditam que é melhor mentir para não magoar o companheiro.

Infelizmente, há quem se sinta mais confortável em dizer qualquer coisa para escapar da transa e ficar em paz. E engana-se quem pensa que são só as clássicas “Estou com dor de cabeça” ou “Estou naqueles dias” que as mulheres sabem usar nesses casos. Claro que essas continuam sendo as “preferidas” para evitar o parceiro, mas a criatividade pode ir muito além quando o assunto é esse.

Confira a lista com as melhores desculpas (ou seriam piores?) ditas para esfriar o clima de vez.

Piores desculpas para não fazer sexo

Dizer qualquer desculpa na hora do sexo pode parecer ridículo - e seu parceiro vai perceber. O melhor é falar a verdade
shutterstock
Dizer qualquer desculpa na hora do sexo pode parecer ridículo - e seu parceiro vai perceber. O melhor é falar a verdade

Nem sempre se está disposta. Quem vive um relacionamento de longo prazo sabe muito bem que, por mais que não falte amor, às vezes é difícil manter a paixão  viva entre quatro paredes todos os dias.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Para desabafar, algumas mulheres foram ao Mumsnet , uma página na internet que abre espaço para discussões sobre maternidade, e compartilharam as maneiras ridículas que elas já usaram para dizer que não estavam afim.

Uma usuária admitiu que disse ao seu parceiro que seu hímen se “renovou", porque sabia que a explicação científica o deixava completamente desconcertado, fazendo com que ele aceitasse a desculpa sem reclamar.

Enquanto isso, outra mulher admitiu ter usado seu bronzeado artificial como desculpa para não dormir com seu parceiro. “Afinal de contas, todas nós sabemos o quão difícil é remover as manchas da pigmentação que podem passar da nossa pele para nossos lençóis”, completou.

"Minha amiga disse ao namorado que ela tinha algo nos olhos só para fugir de uma transa”, escreveu uma moça. Não é nenhuma surpresa que a frase se completava dizendo que "ela terminou com ele logo depois".

Há quem não tenha medo de dizer que está com dor de barriga e ache ser esse o plano perfeito para não ser perturbada. Uma usuária afirmou que chegou a ir ao banheiro e ficar sentada na privada por 20 minutos, fazendo alguns barulhos "alarmantes" para deixar a situação mais realista.

Um pouco menos trabalhoso - e constrangedor -, uma mulher chegou a dizer que se recusava ficar nua "na frente do gato" que o rapaz tinha, enquanto outra fingiu que estava sofrendo com uma "enxaqueca provocada pelos fogos de artifício".

Indo na mesma onda, o Huffington Post chegou a questionar os homens sobre quais as desculpas mais descabidas que já ouviram. A mais popular era a simples "Não me sinto bem agora".

Outras desculpas populares incluíram "Está muito quente aqui", “Acho que a comida não caiu bem” e "Nem tive tempo para tomar banho". Fora o clássico que é simplesmente fingir que está dormindo - com algumas até se arriscando a imitar uns roncos falsos.

Teve também quem usou a desculpa da sogra para fazer o parceiro segurar os ímpetos sexuais.  “Minha mãe pode vir nos visitar a qualquer momento. De jeito nenhum podemos correr o risco de estarmos fazendo sexo”, ouviu um homem.

Leia também: Relembre os casos mais bizarros na cama e eleja a pior história de sexo de 2018

Lendo assim parecem todas ridículas, não é? E são mesmo. Se você já deu alguma delas, que tal parar e pensar que seria muito mais fácil dizer a verdade? Afinal, se é para ter um relacionamento em que você não se sente à vontade para dizer que não quer fazer sexo , talvez seja melhor ficar solteira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!