O ano está chegando ao fim e, nesse período, muitas pessoas aproveitam para definir suas resoluções de Ano Novo e o que desejam para 2019. Enquanto algumas optam por perder peso , por exemplo, há quem prefira voltar suas atenções para a vida amorosa.

Quer prosperar na vida amorosa em 2019? Veja cinco dicas que podem ajudá-la a melhorar o relacionamento e fazê-la mais feliz
shutterstock
Quer prosperar na vida amorosa em 2019? Veja cinco dicas que podem ajudá-la a melhorar o relacionamento e fazê-la mais feliz

Diante disso, para quem deseja deixar de ser solteira ou trazer mais força à vida amorosa , Pamela Supple, especialista em sexo e relacionamento, listou, em entrevista ao Daily Mail , cinco atitudes que você precisa ter para conseguir alcançar seus objetivos e ter sucesso na vida sexual.

1. Amplie seus horizontes

Para conseguir um namorado, é preciso tentar diversas técnicas, como até mesmo flertar pessoalmente. “Tire seu rosto do telefone quanto estiver em uma fila, olhe para cima e perceba a vida e as pessoas. Ter um leque mais amplo para encontrar oportunidades que não sejam aplicativos ajudará definitivamente a ampliar o campo”, explica a profissional.

2. Silencie seus dispositivos eletrônicos

Para fazer o encontro dar certo, uma das dicas de Pamela é desligar ou manter no silencioso os dispositivos eletrônicos quando você e o par estiverem passando bons momentos um ao lado do outro.

"Não há nada pior do que quando você está saindo para jantar, indo para uma caminhada, conversando um com o outro ou prestes a iniciar o sexo e seu celular apita para um e-mail ou mensagem de texto", detalha.

A profissional explica que essas situações são perturbadores e nada convidativas. Segundo ela, a recomendação é deixar o aparelho o mais longe possível quando estiver fazendo algo com o parceiro.

3. Faça do prazer sexual uma prioridade

A mulher deve priorizar o prazer sexual na vida amorosa e dizer ao parceiro aquilo que deseja entre quatro paredes; veja
shutterstock
A mulher deve priorizar o prazer sexual na vida amorosa e dizer ao parceiro aquilo que deseja entre quatro paredes; veja

Em muitos casos, de acordo com Pamela, as mulheres evitam detalhar o que realmente desejam entre quatros paredes. Entretanto, ao falar sobre relações sexuais, a sugestão para 2019 é se comunicar e priorizar mais as preliminares e o que lhe der prazer .

"Expresse seus desejos, necessidades e desejos sexuais. Lembre-se sempre de que o sexo deve ser desfrutado", diz. "Um sex toy é uma ótima maneira de adicionar um novo nível de prazer à sua vida sexual”, detalha.

4. Seja mais carinhosa 

Além do sexo, beijos e abraços também são importantes para manter a vida amorosa em ordem. "Demostrar carinho com o outro realmente mostra ao seu parceiro que você se importa e ainda gosta muito dele", afirma a especialista. .

É comum que alguns casais tenham o desejo de que o par seja mais afetuoso. "Coisas simples como beijos prolongados, generosos toques amorosos, longas caminhadas e sorrisos espontâneos podem ajudá-la a se sentir mais segura em seu relacionamento ”, detalha.

5. Exercite-se e tenha tempo para o sexo

Você pode não saber, mas a sua saúde e bem-estar são tão importantes para uma vida sexual prazerosa. E, quanto mais consistente sobre o seu corpo e o que ele merece você estiver, o seu relacionamento irá melhorar automaticamente.

“Estamos todos muito ocupados e com a rotina agitada hoje em dia, mas é importante ter tempo para o sexo na vida amorosa . Quando o fizermos, o resultado será a proximidade, a ligação, a liberação de hormônios e substâncias químicas como a adrenalina, a ocitocina, a dopamina e as endorfinas, que irão impulsionar a libido, a saúde e o bem-estar também”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!